já viram algum concerto do linkin park ao vivo?vale a pena?

daqui a menos de duas semanas vou fazer mais de 200km para os ver no rock in rio, no ano passado falhei o oeiras alive onde estiveram este ano já nao, gostava de saber a vossa opiniao sobre a banda

Update:

nada disso, alguns membros apenas tem progetos paralelos ah banda, está marcado para inicios de 2009 o novo album

Comments

  • Cara, eu adoro o LP. Com certeza vale a pena ir vê-los.

    Nunca fui a um show deles, mas dá pra imaginar como é só de ver os DVD's como o Live in Texas, que é demais.

    Adoro músicas como: Faint, In the end, Bleed it Out, Numb, One step closer, A place for my head, Shadow of the day... são tantas em tantos CD's, nem dá pra citar.

  • Apesar de Não Gostar da Banda, Eu Já Ví o DVD ao Vivo e o Som é Legal. Acho Até Melhor que Gravado, Porque Tira Um Pouco da Maquiagem do Som e Deixa Mais Crú. O Único Ponto Fraco Fica Por Conta do DJ que Abusa das Pickups ao Vivo e Deixa o Som Um Pouco Bagunçado, mas, Fora Isso é Bom Sim.

  • Particularmente admiro mto o trabalho do Linkin Park, pena q o último álbum deles ñ esteja ganhando tanto destaque aqui no Brasil.

    Bom nunca fui a um show do Linkin Park, mas cheguei a assistir dvds e outras apresentações ao vivo pela tv e eu achei q o Linkin Park além d possuir músicas bem interessantes tm uma energia bem legal no palco.

    Se vc é fã ou pelo menos gosta da banda, na minha opinião vai ser uma boa vc ir no show dos caras, afinal como é q vc vai saber se vai valer a pena ou não se vc ñ for neste concerto?!?!

    Ok!

    ;)

  • Acho que não vale a pena, Linkin Park não é uma boa banda. Eles só deram sorte de conseguir produzir alguns sucessos.

    Ao vivo provavelmente o vocalista deve ser horrível... O que faz ele cantar bem é a tecnologia dos estúdios agora que melhora o vocal...

    Linkin Park não havia terminado?

Sign In or Register to comment.