É comum a gente se sentir carente após terminar um namoro de 2,5 anos?

Namorei por 2,5 anos; terminei e conheci outra pessoa, com quem namorei por 2,5 anos também... terminei há 1 mês; me sinto muito bem, mas um tanto carente... até fiquei com um cara, mas não deu muito certo... é normal sentir essa necessidade de estar com alguém?! Pq sinto uma vontade enorme de estar firme com alguém (desde que eu goste, claro), rsrs! Beijos e obrigada!

Comments

  • é normal vc está sentindo falta d um namorado d alguém q fique do seu lado d alguém q te compreenda e te ame

  • nao mto normal... mto cuidado com essa carência exagerada, pode nao ser bom sinal. se nao vc vai sofrer mto se seus relacionamentos nao derem certo, e se tornará mto dependente do seu companheiro. tente ocupar sua mente, se distrair um pouco sozinha, com amigas, no pc, fazndo outras coisas sei lá... qdo for pra rolar, vai rolar mas sem pressão, nem coisa do tipo...

    bjus

    ;D

  • Isso é normal. Porém, melhor é ficar só do que quem não gosta ou quem gosta pouco da gente. A carência deve ser substitu[ida por uma ocupação com estudo, passeio e trabalho. Não confunda carência com comodismo.

  • É mt normal!!!

    Você quer alguem ao seu lado, um ombro amigo, procure com muita firmeza!!

  • É normal sim, pois estava acostumda com a pessoa, com o carinho.

  • è super normal

  • normal é mas vc naum póde para saua vida por isso! bola p/ frente mulher! Vc é capaz!!

  • espero q sim

    e acho q nao precisa ser 2,5 nao

  • é super normal... ah! se eu não tiver um amor, eu não sou ninguém nesta vida! mas acalme-se, logo vc encontra seu principe por aí, bjus

  • Lili! é normal, porque essa pessoa fez parte de sua vida por um bom tempo, procure se distrair , só assim vai esquecendo..., nada impede que você seja amiga do seu ex e possam conversar.

Sign In or Register to comment.