oq vcs axam dos animes q viram filmes??? existe algum anime q vc gostaria q virasse filme???qual?

eu ja assisti dragon ball e death note e ate q axei legalzinho mas axo q os animes ganham de 10 a 0 deles !! gostaria de ver o filme do naruto!!!

GALERA DAH UMA ESTRELINHA AE POR FAVOR!!!

Comments

  • Os animes são,,,, infinitamente,,,, superior,,, aquele filme Dragonball-Evolution é uma porcaria,,, já o Death Note,,, até que é bom,,, mas o anime é bem melhor sem duvida,,,,

    Dragonball,,,, evolution naum tem nda de DBZ,,, foi um filme horrivel,,, mal feito e tudo,,, Oozaru,,, viro um lobisomen,,ridiculo,,, a luta com o picollu,,, foi patética,,,

  • oi amiga! OLha Dragon ball foi decepcionante de verdade... Talvez : *Vampire Princess , *Black Blood Brothers, Porque o cinema tem paixão por vampiros,poderiam trabalhar legal com esses 2 que tem enredo bom *Samurai X Porque o mundo dos samurais e gueixas despertam curiosidades,há mistérios e poderiam ser bem retratados na telona! bjos japoneses

  • oi amiga!

    OLha na verdade prefiro como animês mesmo,me decepcionei um pouco com Dragon Ball em filme,gostei de Avatar - A lenda de Anng ...mas seria legal ver Samurai X em filme!

    bjos japoneses

  • Eu assisti alguns desses filmes que vieram de animês.Death Note até saiu bom ,mas o filme que saiu para Basilisk foi um horror.O problema é que muitos dos mangás que eu gosto,em vez de virar animê estão virando Live-Actions ou Doramas como 20 th Century Boys ou MPD Psycho.

    Um animê q daria um bom filme na minha opinião é Beck. Que tal?

  • mtu legal queria q virasse o naruto eh mtu bom e legal!

  • bem, eu num gosto mto, eles sempre acabam "zoando" o anime, achei o filme de death note mto ridiculo....

  • Acho um pecado pegar um anime tão bom quanto dragon ball e

    Fazer um filme imaculando o nome desta tão querida história.

    Se for pra fazer faça bem feito naum um lixo qualquer e por o

    no de dragon ball

    espero que num inventem de fazer isso com Naruto tambem!

  • acho bom como os desenhos de naruto por exemplo da milhões de fãs!sim tenho um o desenho avatar que fala do imperialismo da nação do fogo ,que passava na nick!!!

  • yOoOoo paola-chan ^^

    eu queria ver um filme do naruto tbm e um do anime que eu terminei de assisti hj chama tengen toppa gurren langan '^.~ aposto que esse tem tudo pra da certo em um filme real iria ter muita aventura e tinha que ser cheio de efeitos espciais alem de comedia drama e etc....

    agora naruto se fossem fazer tinha que ser bem feito naum igual death note e dragon all eu odiei akeles dois pó nada a ver com o anime "O.o

    e os efeitos especias sao um lixo *-*

    acho que e so isso U.U

    te+

    fui me no jutsu!!!!!!!!!!!!:P

  • Pois é,é legal a ideia de fazer filme de animes,mas(na maioria das vezes) não fica muito bom pq quase todos os animes são sobre coisas que não existem de verdade,tipo pessoa que voa,que solta poder pela mão,etc.. e quando eles tentam fazer isso com gente de verdade,não fica tã legal que nem no anime.Eu não gosto não, prefiro o anime mesmo,mas oq vale é a intenção!!!!

Sign In or Register to comment.