Não entendo... As mulheres só querem os nóias?
Olá, pessoal tudo bem?
Um fato que notei nas mulheres é que as mais bonitas querem algum em troca de mim. Eu posso ser um bom namorado, mas as mulheres não me dão valor só querem os canalhas..Você vive em um corpo que precisa ser entendido e correspondido, elas só querem os lobos famintos em busca de sua próxima presa. Até o momento em que, conscientemente, você seja capaz de amar de uma mulher, mas elas só querem algum troca.. Parece que o amor já era. Virou um caos um lixo Por que elas só querem os canalhas? Parece que um caro que tem um valor, para elas não tem valor
Comments
só pra vc q as mulheres são assim, se eu achasse um cara com as qualidades q vc diz ter , eu com certeza não ia querer nada em troca além do seu amor.
Nem Ligue arrume Outras tem algumas que gostam de Canalhas como ''funkeiros'' porque vivem de Carros de marca mais Nunca tem dinheiro ( eles roubam ) pelo oque eu sei o Mundo ta assim Hoje mais ainda existe algumas pessoas que Podem se confiar as vezes Você pode achar um verdadeiro amor em Uma Rede Social como Facebook e Skype Twitter Tente ser de Novidades
Cara eu tbm notei faz tempo sabe oq elas sao umas cocotaz putas e raparigas que depois de engravidar ta pedindo esmola ai na rua ai deixa elas procurar seus caminhos elas que se fodam depois aparece uma luher legal pra vc se segura ai a vida ta assim agora mano
Eu também não sei o porquê delas só gostarem de canalhas. Mas faça o seguinte, dê a elas o que elas querem. Quando conseguir uma companheira, faça com que ela sofra, abandone-a, e faça ela voltar correndo pra você. É mais certeza que isso dê certo do que bancar o papel de bom namorado.
algumas...
TUDO ISSO É MODINHA , O MUNDO TA UM LIXO ,MESMO