Sei q pod até ser engraçado essa pergunta, mas me ajudem.?

Trabalho c/ informática e meu patrão está me incentivando a ser monitora d informática, faço faculdade de ciências sociais bm corrida as vezes, sou casada e tenho um filho d 3 anos, e ainda tenho uma família q muito me ama e as vezes n entedem minha ausência. Por favor me ajudem sou apenas uma e amo td q consegui até agora, mas n tô conseguindo administrar td isso. O q eu devo fazer?

Comments

• Aprenda a dizer NÃO e a definir prioridades.

Eu tenho uma vizinha que vivia aqui em casa mas que sumiu depois que os moradores da casa em frente se mudaram. Ela vive pra lá e pra cá com a outra e agora só me procura quando precisa.

Hoje ela me procurou para deixar a chave da casa e cuidar da casa dela, das plantas e alimentar os bichos. Uma vez ela pediu para a outra vizinha cuidar e os bichinhos passaram fome e estavam traumatizados quando voltou.

Amo os animais e tive dó de dizer isso, correndo o risco dos gatinhos acabarem mal cuidados, mas eu disse que não posso e expliquei meus problemas pessoais. Eu disse não, porque não podia mesmo, não foi vingativo.

Tem horas que devemos pensar mais em nós.

Se acha que a carga é muito grande para você, converse com seu patrão e explique.

Senão você acaba desestruturada sem poder administrar tudo isso que se permite fazer.

• Dê preferência à sua familia, preserve ela pois empregos você conquista facilmente, uma familia amorosa e feliz não.

• Tudo que vc esta fazendo agora e para o futuro do seu filho! Para dar uma vida melhor para ele! Mas nao deixe de se deidcar a sua familia por causa do trabalho! Curta os momentos com a sua familia, a infancia do seu filho!! Porque esse tempo nao volta mais!! Beijos Gadaozinha!

• Se a sua família for mais importante, busque ser a mãe, a mulher, a dona do lar que sua família merece!

Não adianta se matar de trabalhar aqui nessa terra, a ponto de "abandonar" todos que precisam de nós. Um dia morremos e não levamos nada!

Beijos

• de prioridade ao q vc axa + importante trabalho emprego nao se axa em kda esquina e ficar em ksa so com o amor da familia nao enche barriga de ninguem pense no futuro do seu filho

pis eu tenho um filho de um ano e tudo que eu faço agora e para o futuro dele!!!!!!!!!!!!!!

bjs

• Defina as suas prioridades, pense não só com a razão mas também com o coração.

• linda você tem que dar prioridade á sua família que como você afirma te ama, e apesar de desejarem seu sucesso a querem por perto.

• pense com a razão

• PENSA COM O CORAÇÃO E DEFINA PRIORIDADES, AS VEZES O MELHOR A SE FAZER É SER FELIZ, POREM COMO SER FELIZ ESTÁ DENTRO DE VOCE.

Sign In or Register to comment.