a situação e que ja vou fazer 1 ano nessa empresa mas nunca tiver setor certo para trabalha, ?

eu ja rodei todos os setores mas ate agora nada certo eu tou muito chatiada, tou so quebrando o galho de todo mundo falta alguem me chamam,eu sou um severino quebra galho , mas meu lado nimguem ver tou pensando em pedir demisão não agoento mas. agora ja ouvir um zuzu que vou voltar novamente para o comeco de tudo o que vcs acham disso?

Comments

  • sinto muito por vc e horrivel a gente nao ser valorizada quando se da td de si.mais eu acho qe vc, esta fazendo errado,tem qe lutar pelo qe qer converse com no seu chefe e diz pra ele qe vc se esforça e isso deveria ser levado em conta,diz pra ele qual e a sua insatisfaçao e o seu merecimento.nao vai pedir a conta antes dele ouvir o qe vc tem a dizer e ter a resposta qe vc qer ouvir.nao tome decisao precipitada.procure primeiro tentar resolver converssando.se nao der certo ai vc procure estar em outro lugar profissional aonde as pessoas saiba dar o seu valor merecido.boa sote.espero ter te ajudado.

  • Se não tem formatura vá logo atras de uma.`É bom e ruim isto que esta fazendo.

  • Começe a se dar mais valor,se prepare primeiro e escolha se chuta o balde e pede demissão ou chega no chefe e com bons argumentos nas mãos pede um lugar de mais estabilidade,talves vc esteja se sentindo severino quebra galho,mas talvez a vida esteja te dando a oportunidade de aprender muitas coisa que vc poderá precisar mais tarde de alguma delas e ai estará preparada.

  • Cai fora...... procura algo melhor pra vc!

    Boa Sorte!

  • Esta dificil um emprego...não faz isso, amiga.

  • Antes de tomar qualquer decisão vc deve falar com seu superior(chefe,gerente,supervisor).Não dê ouvidos a fofocas,

    e não permita interferências de colegas sejam amigos ou não.Seja direta,exponha o problema,tudo com calma e controle.Depois dependendo da resposta que vc obtver é que deve tomar suas resoluções.Mas lembre-se,nunca num impulso,por que ouviu dizer ou por estar chateada.Espero ter ajudado.Boa sorte!

    Bye,bye e beijocas.

  • Olha tanto ai como aqui tudo esta muito dificil(no ramo de trabalho) Aqui na America eles contratam as pessoas por seis meses e passados um ano ou 18 meses. Ninguem ainda ficou com trabalho certo. O que eu acho seria melhor um na mao que dois a fugir, mas isso contigo faz o melhor para o teu bem. Boa sorte.

  • Hummm você esta chateada por passar em vários setores da empesa. É comprensivel, porém já pensou que agora você sabe muito mais da empresa do que alguns de lá ? Se teu chefe faz essa movimentação com você pode ser porque você é competente e capaz de fazer tarefas diversas ? Não pessa demissão, trabalho hoje está muito dificil, mas tenha uma conversa com seu superior e sugira que já está na hora de você criar raizes em um setor. Se não conseguir, trabalhe com mais afinco e dedicação. Alguém vai notar seu empenho e te dará um oportunidade.

  • Oi, é assim mesmo aqui, ali, la, ali e por aí vai...

    O que importa é vc esta trabalhando!

    Ficar parado ou parada é ruim...

    Boa sorte e agradeça por DEUS te lhe abrido esta porta.

  • eu acho q vc deve conversar com um chefe ou gerente ..e falar o q acha ...e falar q quer ter algo fixo para fazer ....joga a real .....e ve o q eles querem .....

Sign In or Register to comment.