a situação e que ja vou fazer 1 ano nessa empresa mas nunca tiver setor certo para trabalha, ?
eu ja rodei todos os setores mas ate agora nada certo eu tou muito chatiada, tou so quebrando o galho de todo mundo falta alguem me chamam,eu sou um severino quebra galho , mas meu lado nimguem ver tou pensando em pedir demisão não agoento mas. agora ja ouvir um zuzu que vou voltar novamente para o comeco de tudo o que vcs acham disso?
Comments
sinto muito por vc e horrivel a gente nao ser valorizada quando se da td de si.mais eu acho qe vc, esta fazendo errado,tem qe lutar pelo qe qer converse com no seu chefe e diz pra ele qe vc se esforça e isso deveria ser levado em conta,diz pra ele qual e a sua insatisfaçao e o seu merecimento.nao vai pedir a conta antes dele ouvir o qe vc tem a dizer e ter a resposta qe vc qer ouvir.nao tome decisao precipitada.procure primeiro tentar resolver converssando.se nao der certo ai vc procure estar em outro lugar profissional aonde as pessoas saiba dar o seu valor merecido.boa sote.espero ter te ajudado.
Se não tem formatura vá logo atras de uma.`É bom e ruim isto que esta fazendo.
Começe a se dar mais valor,se prepare primeiro e escolha se chuta o balde e pede demissão ou chega no chefe e com bons argumentos nas mãos pede um lugar de mais estabilidade,talves vc esteja se sentindo severino quebra galho,mas talvez a vida esteja te dando a oportunidade de aprender muitas coisa que vc poderá precisar mais tarde de alguma delas e ai estará preparada.
Cai fora...... procura algo melhor pra vc!
Boa Sorte!
Esta dificil um emprego...não faz isso, amiga.
Antes de tomar qualquer decisão vc deve falar com seu superior(chefe,gerente,supervisor).Não dê ouvidos a fofocas,
e não permita interferências de colegas sejam amigos ou não.Seja direta,exponha o problema,tudo com calma e controle.Depois dependendo da resposta que vc obtver é que deve tomar suas resoluções.Mas lembre-se,nunca num impulso,por que ouviu dizer ou por estar chateada.Espero ter ajudado.Boa sorte!
Bye,bye e beijocas.
Olha tanto ai como aqui tudo esta muito dificil(no ramo de trabalho) Aqui na America eles contratam as pessoas por seis meses e passados um ano ou 18 meses. Ninguem ainda ficou com trabalho certo. O que eu acho seria melhor um na mao que dois a fugir, mas isso contigo faz o melhor para o teu bem. Boa sorte.
Hummm você esta chateada por passar em vários setores da empesa. É comprensivel, porém já pensou que agora você sabe muito mais da empresa do que alguns de lá ? Se teu chefe faz essa movimentação com você pode ser porque você é competente e capaz de fazer tarefas diversas ? Não pessa demissão, trabalho hoje está muito dificil, mas tenha uma conversa com seu superior e sugira que já está na hora de você criar raizes em um setor. Se não conseguir, trabalhe com mais afinco e dedicação. Alguém vai notar seu empenho e te dará um oportunidade.
Oi, é assim mesmo aqui, ali, la, ali e por aí vai...
O que importa é vc esta trabalhando!
Ficar parado ou parada é ruim...
Boa sorte e agradeça por DEUS te lhe abrido esta porta.
eu acho q vc deve conversar com um chefe ou gerente ..e falar o q acha ...e falar q quer ter algo fixo para fazer ....joga a real .....e ve o q eles querem .....