Achei uma técnica diferente pra parar de fumar e consegui largar o cigarro sem engordar. Vários amigos também pararam de fumar através deste método e estou compartilhando.
Acho que isso é um problema dele. Se você não gosta de que um namorado fume, arrume outro. Não tente manipular seus amados, não é por aí que um relacionamento tem chance de ser feliz. Abraços.
Comments
Achei uma técnica diferente pra parar de fumar e consegui largar o cigarro sem engordar. Vários amigos também pararam de fumar através deste método e estou compartilhando.
Acesse e comprove: http://www.comoparardefumarcigarro.com/af/4191
obs: Tenho este e-book . Se interessar passo pela metade do preço do site via PagSeguro (compre com segurança). Contato pelo e-mail: [email protected]
mostre toda hora para ele esta foto pulmão quando ele for fumar porque cê ele não parar de fumar o dele vai ficar igualzinho
Acho que isso é um problema dele. Se você não gosta de que um namorado fume, arrume outro. Não tente manipular seus amados, não é por aí que um relacionamento tem chance de ser feliz. Abraços.
ameaçe de nunca mais dar a vagina pra ele
sem vontade não da