Alguem poderia me ajudar,, com esta duvida?
Olá td bem? eu gostaria que vc me ajuda-se com uma duvida e estou morrendo de medo tb, vou explicar a história resumida : eu e minha namorada brincamos de eu colocar o penis do meio da perna mas sem gozar mas chega a soltar um pouco teve um dia que soltou até mais e para previnir compramos a pilula do dia seguinte ai td bem veio a mentruação normalmente depois no proximo mes brincamos novamente mas sem gozar,, mas este mes ela está atrasada 4 dias,, será que essa pilula pode atrasar a mentruação a quanto tempo??
Ela tem 16 anos e é virgem.
espero que me ajude,, obrigado
Comments
Bom, sendo virgem, não é muito bom pra sua namorada ficar tomando essas pílulas do dia seguinte, pois fazem mal ao organismo e descontrolam o ciclo por completo. É bem provável sim que esteja atrasada por causa da pílula. Mas, se vocês estão namorando, porque não conversa com ela e aconselha a começar a usar um método contraceptivo e vocês começam a ter relações de uma vez, porém com segurança e sem ficarem preoculpados depois de "brincarem"...? Convíde-a para ler o que escrevi sobre o meu método contraceptivo e boa sorte pra vocês!
Eu uso o anticoncepcional EVRA, aquele adesivo que se cola na pele, há 3 anos, pois não consigo engolir comprimidos. E nunca sofri nenhum efeito colateral, ou seja, não engordei, não tive espinhas, não tive dores, não engravidei, nada mesmo! Hoje, tenho 20 anos, casei há 4 meses e sei o quanto seguro é esse método.
Por tanto, o recomendo à todas as meninas que não querem sofrer efeitos colaterais, que não querem engravidar, mas querem transar sem camisinha, e que querem regular seu ciclo menstrual sem ficar loucas e preocupadas se esqueceram alguma pílula e tal...
Não é preciso passar num médico para usar o EVRA, pois ele é vendido sem receita mesmo. E para começar à usá-lo, basta esperar a sua próxima menstruação chegar. Vou dar um exemplo:
Você mestruou hoje, QUINTA-FEIRA dia 29/05. Então você abre a caixa e tira o 1° adesivo (dentro da caixa vem 3 adesivos) e cola em você. O adesivo deverá ser colado apenas na parte superior das costas ou na parte superior das nádegas ou ainda, na parte inferior ao abdômem(particularmente, eu só o colo nas costas, mas vário a posição). Como você colou o 1° adesivo hoje, e hoje é 5ª feira, este, será o seu "dia de troca". Assim, quando for a 5ª feira da próxima semana, você irá retirar aquele 1° adesivo e substituí-lo imediatamente pelo 2°. (num outro lugar para não irritar a pele). Daí, passado, mais uma semana na outra 5ª feira, será a vez da substituição do 2° pelo 3° adesivo. E, quando chegar a próxima 5ª feira, você não terá mais adesivos para colar, então é só tirar o 3° e ficar sem por essa semana. Como seu dia de troca é a 5ª feira, provavelmente, a menstruação chegará do fim do domingo pro começo da 2ª e terminará logo na 5ª feira seguinte, quando você começará com uma nova caixinha.
Viu, que simples?! E a gente sabe até a hora que a menstruação virá! Também não precisa se preoculpar, porque ele não descola nunca, pode ir em piscina, praia e não se encomode de mostrá-lo, pois quase ninguém sabe o que é. rs Ah, e a mestruação vem bem pouco... E tendo tanto controle do seu ciclo mestrual, você pode prever as suas próximas mestruações e adiá-las se pinta uma festa ou uma data especial e você quer ir sem estar naqueles dias!
Então, é isso, espero ter covencido você de que o EVRA é realmente o melhor método e pronto!
OBS.: Seu preço é + ou - R$ 48,00.
Se alguém quiser saber TUDO sobre o seu ciclo mestrual, dias férteis, dia da ovulação, período pleno, etc. Me procurem! Beijinhos...
Rodrigo, cuidado, quem brinca com fogo se queima. Tenho uma tia que engravidou nestas circunstâncias, sem penetração e tudo mais. Se vcs estão se arriscando desse jeito, acho melhor sua namorada começar a tomar anticoncepcionais, fazer uma consulta ginecológica, pois do contrário vcs podem ter uma surpresa em breve. Outra coisa, pilula do dia seguinte não deve ser usada indiscriminadamente, é um remédio forte, e que pode trazer alterações no ciclo e na saúde da mulher.
Possibilidade de estar grávida, existe sim. Com este tempo, ela já pode fazer um exame de sangue (betahcg) e saber se está ou não grávida.
Espero ter ajudado.
Abraços e que Deus os abençoe!
a pilula pode atrasar sim,mas fique a lerta se teve penetração.
Tem que ver se foi na perna/coxa ou proximo da vagina, mesmo assim o risco seria mínimo, e naõ vejo necessidade de tomar pílula do dia seguinte.. é um remédio e não pode ser tomado a toa ou ser utilizado como método contraceptivo. Ela toma pílula para algum problema de ovários, problemas hormonais, pele, etc? O ciclo dela é regular? Procurem as respostas dessas perguntas.