Como ter minha esposa de volta?
Fomos casados por 8 meses, e ela esta gravida, nao sei o q aconteceu apos a gravidez q ela se reaproximou de seu ex-marido com quem tem um filho ja, so que ela ficou cega, esquceu os amigos e foi se afastando de mim ate se separar. Hoje ela voltou com ele, mas ninguem da familia esta contente, ela diz q é por causa do menino. Eu a amo demais quero ela de volta, nao sei o q fazer, nao consigo ve-la com um cara q so a destratou. Me ajudem por favor!
Comments
Ola... desculpa meu irmão, nessas horas não dá pra saber o que fazer ou o que dizer, mas se ela te deixou pra voltar com ex-marido é porque ela ainda gostava dele. Nessa vida tem muita coisa que acontece sem razão, não faz sentido ela te larga pra ficar com outro que já, antes, não deu certo. Talvés ela tem um parafuso a - na cabeça, sabe, doideira mesmo. O que você tem que fazer agora é se valorizar, não foi você que perdeu ela, foi ela que ti perdeu, você tinha alguma coisa pra oferecer, ela não. Entendeu!
Voce não tem que insistir, acho que quando uma relação não dá certo pras duas pessoas, elas terminam e vai uma pro canto e a outro pro outro, mas quando uma pessoa abandona o sentimento de alguém (não era a vontade de Deus) e porque ela nunca mereceu aquilo, não valorizou.
Um sentimento bom depende muito dá outra pessoa também. Cara, não tente mais nada pra voltar! até porque, se você conseguir voltar pra ela de novo, sua vida vai virar um inferno, vai ficar sempre com um pé atráis com ela, e em muito pouco tempo vc mesmo vai destruír isso que existe dentro de você. Olha só! tô dedicando alguns minutos desta minha resenha no seu caso porque é algu muito sério, uma desissão erada pode acabar com a sua vida, te faze se humilhar, se espor por uma coisa que não valhe apena. Se você gosta muito dela mesmo, se tranca em você, vai curti a sua vida (com responsabilidade) e deixa apenas "uma pequena janela" aberta, e se ela se arrepender depois, vai ter que se esforçar pra passar por ela. (é ela que tem que te alcançar)
Faz o seguinte, se ainda tem algum contato com ela, ligue e diga que não concorda com o que ela está fazendo mas que tudo vai dá certo prá voces dois e que tá torcendo pela felicidade dela. Pronto, desliga o telefone e se desliga da vida dela, vai te fazer bem e ainda vai surpreender ela e, quando agente surpreende alguém é a hora que realmente fazemos essa pessoa pensar na situação. Lógico que (talvés) isso não vai te render nada (não é essa a intenção) mas se por acaso você se espôs pra ela e não deu certo, isso vai tirar a impressão que ela teve do ocorrido e você não vai mas ficar pensando no que ela está achando disso (pensando). É só partir pra outra! dessa forma vc supera essa.
Valeu!?
Te ajudar é difÃcio, pois só tu podes saber o que fazer, do fundo do teu coração sairá a resposta, se estás decidido a lutar por ela tenta uma vez, mas não te humilhas tanto, se não conseguires reconquistá-la, parte pra outra amigo, pois ela não te merece, por isso Deus a afastou de tua vida antes para que não te decepciones mais. "Deus escreve certo por linhas tortas", lembra-te?
Se ele a destratou uma vez, com certeza o fará de novo, aà ela pode aprender a te dar mais valor. Isso deve ser só uma recaÃda. Mas pra nós mulheres é complicado mesmo ter filho de um e casar com outro. Dividir filho com ex marido é horrivel. Vivo essa experiencia e detesto. Mas também ser destratada não dá. Fica na sua, e aguarda pois só o tempo nos dá as respostas que procuramos.
Se cuida
bjs
E ai chara blz,
olha da tempo ao tempo, pode ser um problema psicologico por cauda da gravidez, uma depreçao algo assim.
Mas nao desista da luta apenas espere o momento certo blz.
Olá amigo, pelo que você descreve, ela voltou para o então ex-marido após engravidar não é, pois bem, em casos de separação, sempre corremos este risco, pois na ânsia da discução, tomamos decisões precipitadas e normalmente nos arrependemos depois; só que no teu caso, vejo que ela envolveu uma outra pessoa... este é o maior problema da vida conjugal, as pessoas entram em crise conjugal, não conseguem se resolver e se separam naquela briga tremenda... Um não quer ver mais o outro... passando algum tempo, a tendência é a ficha cair e a pessoa descobrir que o que ela precisava era simplismente de um tempo de reflecção...
Olha amigo, infelizmente, não gostaria de desanimá-lo, e espero do fundo de meu coração estar errado, porém prefiro ser honesto com você e lhe dizer o que estou de certa maneira acostumado a ver... O caso da gravidez fez com que ela se sentisse fragilizada, reflexiva a tal ponto de tomar esta decisão... Conselho: Procure-a, tente esclarecer estes pontos, procure mostrar que você realmente a ama e que no mÃnimo não merece este tipo de tratamento, afinal, você merece um esclarecimento. Depois disso, se não houver nenhum entendimento, procure se recuperar com coisas sadias, envolva-se com pessoas que dão valor a vida, busque ajuda espiritual, conheça realmente os planos de Deus para você e bola pra frente... Dizendo isso, sei que não são coisas fáceis de se fazer, mais com serteza você irá superar tudo,e , saiba que estarei orando muito por você...
Fique com Deus, e confie nEle, pois NELE podemos confiar.
ela está grávida, mas o filho é seu? ou é dele?
meio complicado sua situação, ein? sei não... Acho que vocês ficaram casados tão pouco tempo... talvez ela ainda goste mesmo do ex-marido... se bem que o ex-marido agora é vc.
Sei lah, conversa com ela... mas não sei sinceramente se vai adiantar muito naum.
Sorte!
Corre atras,nao diexa ela ir embora nao.
Fale tudo o q vc sente por ela e mostre o tipo de homom q esse ex-marido é,q ele nao é digno do amor dela.
Nunca deixe de lutar pelo que vc quer.
à melhor se arrepender do que vc fez do que se arrepnder daquilo q naum fez.
Vá atrás dela,peça uma explicação,mas não desista
vai atraz dela home, larga de se mole...