Que tipo de notícia lhe deixa consternada(o)? Você ainda tem Fé na Humanidade? (veja detalhes)?
Qualquer notícia envolvendo CRIANÇAS, me deixa REVOLTADA...acaba com o meu dia...
Leia tudo!
https://br.noticias.yahoo.com/menina-5-anos-morre-...
Este mundo está perdido...
....
Comments
injustiça sempre me causa revolta.
e casos como esse chocam, já que são motivados totalmente por maldade, é complicado de entender o que leva alguém a tal ato...
mas se por um lado há a maldade, tem coisas que ainda mantém minha esperança na humanidade:
http://awebic.com/pessoas/73-momentos-que-irao-res...
algumas pessoas de bom coração que conheci e que mantinham a sua bondade mesmo depois de passar por extremas dificuldades na vida, também me motivam a continuar acreditando na humanidade...
bom dia
abraço
Querida Itallyana, a realidade, de modo geral, deixa a qualquer um com o mínimo de consciência atordoado, revoltado e é exatamente este sentimento de indignação, de reconhecer absurdos que ainda me faz acreditar na humanidade. Não é ignorando a verdade e esperando por milagres que vamos transformar o que quer que seja. É importante sim divulgar e inteirar-se do que acontece todos os dias bem embaixo de nossos narizes. Aproveitando para analisar o quanto de omissão e de culpa temos em relação a esta roda viva que alimentamos. Só fazemos valer o nosso direito à vida cumprindo com o nosso dever como cidadãos.
Não sei se pessoas como esse enfermeiro boliviano que estuprou a menininha tem cura... É um doente em potencial, e tem que ser vigiado 24 hs, porque do contrário vai cometer novos crimes, principalmente contra indefesos que não tem a mínima condição de reagir. E as mulheres que foram estupradas pelo médico Roger Abdelmassih, enquanto estavam sedadas? Outro louco (278 anos não seria pouco se conseguisse vivê-los).
Não há espiritualismo que suporte e explique uma bestialidade dessa, então não há outro jeito: Infelizmente, há que existir uma lei rigorosa para esses tipos de crimes somente comparáveis aos hediondos.
Abraço amiguinha! Muito triste com a humanidade.
Amiga, para mim, é um dos piores crimes que se são cometidos, muitas vezes, dentro da própria casa.
Minha luta será sempre pela redução penal.
Até pena de morte para assassinos e estupradores.
Terá que haver muitas mudanças em nossa Legislação.
Beijos
A Bíblia já dizia que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria.
Temo pelo dia em que acharmos que acontecimentos como este sejam apenas "mais um".
Stálin dizia que a morte de dezenas era um tragédia,a de centenas uma estatística.
De morte de mulher por causa de assassinatos ocorridos por maridos namorados parceiros da vitima.Mais sim eu tenho fé na humanidade pois acho que Deus é maior do que todo pecado.
Bom a cada dia o amor tem se esfriado , mais creio que as coisas iram mudar assim que Jesus voltar ,so que oq estamos vivendo é o principio das dores!
Olá jovem boa noite!
Bem, Eu tenho Fé em Deus, em seu filho Jesus Cristo e
em Maria Santíssima sua Mãe.
Agora quanto a humanidade, a inda não esta perdida, pois,
existem mais pessoas boas, duque pessoas pervessas.
Quanto a má nóticias, esta só quem realmente gosta são
jornais policiais.
Será se ainda existe alguém confiável ?? O ser deixou de ser humano , há muito tempo .
Nenhuma, não me impressiono com o instinto animalesco e cruel de nossa raça mais, depois de todo tipo de guerra, destruição e morte que o mundo passou.