Que tipo de notícia lhe deixa consternada(o)? Você ainda tem Fé na Humanidade? (veja detalhes)?

Qualquer notícia envolvendo CRIANÇAS, me deixa REVOLTADA...acaba com o meu dia...

Leia tudo!

https://br.noticias.yahoo.com/menina-5-anos-morre-...

Este mundo está perdido...

....

Comments

• injustiça sempre me causa revolta.

e casos como esse chocam, já que são motivados totalmente por maldade, é complicado de entender o que leva alguém a tal ato...

mas se por um lado há a maldade, tem coisas que ainda mantém minha esperança na humanidade:

http://awebic.com/pessoas/73-momentos-que-irao-res...

algumas pessoas de bom coração que conheci e que mantinham a sua bondade mesmo depois de passar por extremas dificuldades na vida, também me motivam a continuar acreditando na humanidade...

bom dia :)

abraço

• Querida Itallyana, a realidade, de modo geral, deixa a qualquer um com o mínimo de consciência atordoado, revoltado e é exatamente este sentimento de indignação, de reconhecer absurdos que ainda me faz acreditar na humanidade. Não é ignorando a verdade e esperando por milagres que vamos transformar o que quer que seja. É importante sim divulgar e inteirar-se do que acontece todos os dias bem embaixo de nossos narizes. Aproveitando para analisar o quanto de omissão e de culpa temos em relação a esta roda viva que alimentamos. Só fazemos valer o nosso direito à vida cumprindo com o nosso dever como cidadãos.

• Não sei se pessoas como esse enfermeiro boliviano que estuprou a menininha tem cura... É um doente em potencial, e tem que ser vigiado 24 hs, porque do contrário vai cometer novos crimes, principalmente contra indefesos que não tem a mínima condição de reagir. E as mulheres que foram estupradas pelo médico Roger Abdelmassih, enquanto estavam sedadas? Outro louco (278 anos não seria pouco se conseguisse vivê-los).

Não há espiritualismo que suporte e explique uma bestialidade dessa, então não há outro jeito: Infelizmente, há que existir uma lei rigorosa para esses tipos de crimes somente comparáveis aos hediondos.

Abraço amiguinha! Muito triste com a humanidade.

• Amiga, para mim, é um dos piores crimes que se são cometidos, muitas vezes, dentro da própria casa.

Minha luta será sempre pela redução penal.

Até pena de morte para assassinos e estupradores.

Terá que haver muitas mudanças em nossa Legislação.

Beijos

• A Bíblia já dizia que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria.

Temo pelo dia em que acharmos que acontecimentos como este sejam apenas "mais um".

Stálin dizia que a morte de dezenas era um tragédia,a de centenas uma estatística.

• De morte de mulher por causa de assassinatos ocorridos por maridos namorados parceiros da vitima.Mais sim eu tenho fé na humanidade pois acho que Deus é maior do que todo pecado.

• Bom a cada dia o amor tem se esfriado , mais creio que as coisas iram mudar assim que Jesus voltar ,so que oq estamos vivendo é o principio das dores!

• Olá jovem boa noite!

Bem, Eu tenho Fé em Deus, em seu filho Jesus Cristo e

em Maria Santíssima sua Mãe.

Agora quanto a humanidade, a inda não esta perdida, pois,

existem mais pessoas boas, duque pessoas pervessas.

Quanto a má nóticias, esta só quem realmente gosta são

jornais policiais.

• Será se ainda existe alguém confiável ?? O ser deixou de ser humano , há muito tempo .

• Nenhuma, não me impressiono com o instinto animalesco e cruel de nossa raça mais, depois de todo tipo de guerra, destruição e morte que o mundo passou.

Sign In or Register to comment.