p/ homens..+ se vcs mulheres quiserem responder estejam a vontade....por favor sejam sinceros ta*?

gente pra vocês oq é uma mulher vugar e o q é total mete uma pirigete*homens v0cês namoraria com uma mulher assim ?vocês gostão??

xerimmmmm amores

q tudo d+ perfeitinho aconteça na vida de v0cês e na das suas familias..

:P

Update:

gente ñ to dizendo q eu só..só quero saber tottalmente oq é realmente*aff

Comments

• Mulher vulgar para mim é aquela que não tem caráter, é fútil, vazia, materialista, não mede esforços para destruir o relacionamento de uma amiga, por exemplo, que faz qualquer coisa por dinheiro. Não tem, necessariamente, nada a ver com o sexo.

Não considero mulher de programa vulgar só pelo fato de ela ser uma mulher de programa. Muitas mulheres de programa são vulgares, mas muitas são muito dignas.

Piriguete é a mulher que representa "perigo": de trair a amiga, de trair o namorado, o marido; enfim, é um tipo de mulher fácil, porém mais refinada.

Eu não gosto de vulgaridade, nem de mulher nem de homem.

Eu não me casaria com uma mulher vulgar nem com uma piriguete.

Prefiro a mulher independente que não tem medo de sair à noite, transar, se divertir, namorar, sem se preocupar com o machismo e o preconceito. Muitos dizem que essas são vulgares e piriguetes, mas há uma diferença muito grande.

• homem namora pirigete so por sexo,mulher vulgar não vira levar pra casa e apresentar para o papai e mamãe e dizer que vai casar com ela

o negocio e transar gostoso e chutar pra escanteio

• acho k homem e igual cachorro no cio.. entao se acham piriguete. otimo.. resolvem o problema k os incomodam.r.sr.s.rs..r..

piriguetes.. estao na moda.. mais tira o ganha pao das prosti.. ei garota.. toma vergonha na cara.. e deixa as prosti trabalhar dignamente.r.r.s.rs.rs.r.sr.s

#

Sign In or Register to comment.