alguém sabe como resolver isso?

eu fiz amizade com um amigo da minha melhor amiga a pouco tempo atras minha amiga disse que ele ja namorou com a prima dela que é minha namorada isso me incomoda um pouco mas ta blz, só que agora que eu sei sobre isso ele só fica falando de como era quando ele tava com minha namorada isso me imcomoda muito,tirando isso o cara é um otimo amigo, eu fico me segurando pra não xingar nem bater nele eu já falei sobre isso com ele que me imcomoda e talz mas ele continua parece que nossa conversa nem fez diferença vcs sabem um geito de fazer ele para de fala disso??

se souberem porfavor me ajude antes que eu cometa uma burrada e de uns tiros nele

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma ai amigo

    olha, tenta conversar com ele de novo, diz que isso incomoda você, e que poderá até afetar a sua amizade com ele, ah e não esqueça de dizer que você o considera como melhor amigo, e que não quer entrar em contenda.

    Agora se isso não resolver, diz pra ele assim: olha de uma coisa eu sei, eu sou muito importante e muito valioso para a (nome da sua namorada), pra ela ter trocado você por mim. e já manda um hadouken!!!

  • vira homem e manda esse mlk toma no **, se nao ele vai ver q pode pisar em vc o quanto ele quiser e a coisa so vai piora.

  • Fala assim pra ele: "Poise amigo perdeu ;D Agr ela eh minha hehehe"

    Se ele disse q era fantastico fika com ela msm isso vai servir como 1 coice ^^

  • Vou te mandar a real... Ele gosta da sua namorada! Manda ele partir pra outra e se ele continuar manda ele pra p.q.p!

  • Manda a real pra ele cara, principalmente porque curte a amizade dele, se ele é como você disse um " ótimo " amigo ele vai entender, ou pede pra sua mina falar com ele como se você não soubesse, que você pegou mal com isso e tals .

  • Converse novamente,se não adiantar se afaste.

Sign In or Register to comment.