corre o risco de engravidar roçando?

Eu e o meu namorado estavamos no roça, roça de ropa os dois, só que começo a esquenta! eu tirei a ropa fiquei sem [calsinha] e ele fico de shorts e agente continuo roçando, ele passando muito forte o penis na minha vagina [vestido] e eu sem nada, ele me masturbo e eu ele, ele disse que não gozo mais quando o homem fica excitado não solta um liquido que pode conter espermatozoides ?

sei que issu é muito estranho, mais to muito preocupada

mais eu tava sem roupa e ele vestido e ele disse que não gozo nem nada!

me ajudem! estou muito preocupada

e meu namorado disse que não é nada, mais mesmo assim continuo e com esse minha tencão toda minha mestruacão vai acabar atrasando ainda mais

Comments

• Pq cargas d´água essa pergunta esta em animais de estimação?????

Mas enfim....flor....se vcs estão só se "roçando" e ele está com roupa e não houve penetração, não a riscos, mas pq vc não procura alguém mais velho e pede p te levar a um ginecologista antes que algo mais aconteça....

é uma dica,,,afinal...vc já está quase iniciando sua vida sexual, e possibilidade de gravidez existe desde a primeira relação....e use sempre preservativo, mesmo que vc venha a tomar algum medicamento indicado pelo ginecologista.... pois as doenças sexualmente transmissiveis estão ai e quem ve cara não as vê.....

um abraço....

e espero que ajude

• E verdadi, minha muie ficou prenha na roca. Eta barbaridade.

• Não isso só pode ser brincadeira né????vc deve estar gozando da nossa cara....cada coisa

• As chances de um espermatozóide passar pela roupa são quase nulas. Mas muito dificilmente poderá acontecer.

Então fique tranqüila, será melhor para você. Sua menstruação vai descer se você se acalmar.

Mas vá ao ginecologista, para ele prescrever um anticoncepcional, se acontecer de o "roça-roça" esquentar e virar outra coisa.... você não correrá risco de engravidar.

Relax!

• ¬¬

• nu tem nada a ver pois ele estava de roupa

pod fik tranquila q vc nau corre o risco de engravidar

• HUAHUAHUA

HUAHUAHUA

HUAHUAHUA

HUAHUAHUA

HUAHUAHUA

HUAHUAHUA

HUAHUAHUA

HUAHUAHUA