Me ajudem,conheci um rapaz ,ficamos 01 vefoi otimo,só que fiz besteira será que ele ainda me quer?

é o seguinte,sabado enviei uma mensagem pra ele,dizendo que me decepcionei com ele,ele mandou uma de volta,que ficou chateado comigo,o problema que ele estava no trabalho e liguei varias vezes repetidamente,as 02 da manha, hoje nos falamos no msn,ele não gostou nem um pouco,o que vcs acham?ele ainda vai querer ficar comigo.

Comments

• NUM VAI QUERER NAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• se ele gosta de vc vai ficar com vc sim

mas oq vc vez foi erado pois ele estava trabalhando

e tente não fazer mais isso

e começar a falar com ele

e pedir desculpas q vc se sentiu mal pelo fez

assim acredito q vcs ainda vão ficar mt tempo juntos

*-*

• OQUE? 2DA MANHÃ?

cê é loka?....eu axo q ele tem que gostar mto de vc mesmo pra querer fik...mais talvz uma conversa resolva

2 da manhã é de mais

• talvez , se vc for linda ,caso o contrário,, ñ

• Amiga ele tem toda razão em estar chateado com vc, na vida devemos separar a nossos assuntos pessoais dos profissionais. Agora se ele ainda vai querer ficar com vc, só mesmo com uma boa conversa, e claro vc vai ter que convence-lo que esse tipo de atitude vc não terá mais, pois homem não gosta que fique muito no pé, ainda mais quando ficaram uma única vez...Pense bem nisso...Boa sorte...

• Bem, certamente se vc quer afastá-lo, está fazendo a coisa certa. Ser chata, insistente, inconveniente, incoerente e obsessiva, é tudo que ninguém aguenta.

• vc nao deveria ter feito isso,

mas agora o jeito e esperar pra ver

se ele vai te proucurar

nao vaá mais atraz dele

se ele quiser ele te procurará

boa sorte!!!

• Converse que tem jeito

• Nem a pau ele vai te querer só se ele for muito paciente e relevar essa tua atitude.

• ahh vaai dependeer muito se ele gosta de verdade de vcc ele vai estaa dispostoo aa continuaar maas se não como se chateou naaum vai qerr maais.

Sign In or Register to comment.