Você já namoraram ? Ajuda !?
Eu nunca namorei e queria saber de vocês que já namoraram se é chato ter alguém "grudado no pé" da gente? Sei lá, a maioria das minhas amigas já namorou e eu sempre dizia pra mim mesma que eu não iria ter um garoto grudado em mim 24 horas por dia. Mais no fundo eu queria alguém. A pessoa que estava ou está com você te deixava "respirar'? Ou era só grude?
Comments
acho que depende muito de pessoa pra pessoa...
ja tive namorado que me mandava sms o dia inteiro, me ligava, queria saber o que eu tava fazendo toda hora... sei la, tem hora que isso incomoda msm,.. mas quando a gente tava junto era de boa,
amiga, o importante é o sentimento! acho que quando a gente ama alguém, a questão de ser grudento não tem tanta importância...!!
Eu quero namorar com vc ^^^^.
Namorar é bom, uma pessoa ali, sempre te apoiando, seu melhor amigo, uma pessoa que você possa confiar, desde que haja companheirismo e amizade antes do que uma simples pessoa só para te beijar. Você tem que conhecer bem a pessoa, nem sempre ela é grudenta assim como imaginamos que vai ser...
sim algun sao muitos grudentos outros ñ ..depende da pessoa .. agora ajuda ae :http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Eu nunca namorei, mais não fica grudado 24 horas ,se voce ama a pessoa voce vai querer a presença dela em todos os momentos da sua vida
Tenho 14 anos mais nunca namorei mesmo, ja fiquei interessado pra uma pessoa mais infelizmente ela morava longe entao ele era muito cheio de coisa. Mais o que eu quero mesmo é isso, ter uma mulher no pé mesmo sabendo que ela valoriza o que tem. Te digo uma coisa você é mulher se uma cara fica assim com você no pé mesmo assim deixando você ir e dps perguntando o que aconteceu, se ele faz isso fica no seu pé e nao se importa que você fique no dele, valorize por que esse sim gosta de você, quero achar uma mulher assim.
que grude em mim quando quero e me deixe respirar tambem pra sentir falta.
eu já até que é bom,não é chato,mas tem uns que querem ainda mais a pessoa,é claro que sim,não nada de grude.
Namorar é bom, mas arrumar uma pessoa grudenta não tem cabimento..., é um saco.
Vc é muito feia tem que ser louco ou cego pra querer vc