Você já namoraram ? Ajuda !?

Eu nunca namorei e queria saber de vocês que já namoraram se é chato ter alguém "grudado no pé" da gente? Sei lá, a maioria das minhas amigas já namorou e eu sempre dizia pra mim mesma que eu não iria ter um garoto grudado em mim 24 horas por dia. Mais no fundo eu queria alguém. A pessoa que estava ou está com você te deixava "respirar'? Ou era só grude?

Comments

• acho que depende muito de pessoa pra pessoa...

ja tive namorado que me mandava sms o dia inteiro, me ligava, queria saber o que eu tava fazendo toda hora... sei la, tem hora que isso incomoda msm,.. mas quando a gente tava junto era de boa,

amiga, o importante é o sentimento! acho que quando a gente ama alguém, a questão de ser grudento não tem tanta importância...!!

• Eu quero namorar com vc ^^^^.

• Namorar é bom, uma pessoa ali, sempre te apoiando, seu melhor amigo, uma pessoa que você possa confiar, desde que haja companheirismo e amizade antes do que uma simples pessoa só para te beijar. Você tem que conhecer bem a pessoa, nem sempre ela é grudenta assim como imaginamos que vai ser...

• sim algun sao muitos grudentos outros ñ ..depende da pessoa .. agora ajuda ae :http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Eu nunca namorei, mais não fica grudado 24 horas ,se voce ama a pessoa voce vai querer a presença dela em todos os momentos da sua vida :)

• Tenho 14 anos mais nunca namorei mesmo, ja fiquei interessado pra uma pessoa mais infelizmente ela morava longe entao ele era muito cheio de coisa. Mais o que eu quero mesmo é isso, ter uma mulher no pé mesmo sabendo que ela valoriza o que tem. Te digo uma coisa você é mulher se uma cara fica assim com você no pé mesmo assim deixando você ir e dps perguntando o que aconteceu, se ele faz isso fica no seu pé e nao se importa que você fique no dele, valorize por que esse sim gosta de você, quero achar uma mulher assim.

• que grude em mim quando quero e me deixe respirar tambem pra sentir falta.

• eu já até que é bom,não é chato,mas tem uns que querem ainda mais a pessoa,é claro que sim,não nada de grude.

• Namorar é bom, mas arrumar uma pessoa grudenta não tem cabimento..., é um saco.

• Vc é muito feia tem que ser louco ou cego pra querer vc

Sign In or Register to comment.