Gostaria de saber se posso estar grávida e qual foi o meu dia fértil??
Minha menstruação veio dia 03/05/2008 e ficou 04 dias como normal e veio dia 25/03/2008 e hoje já não tem mais nada. Transei alguns dias este mês com meu marido, no dia anterior ao que desceu não senti nada como nos outros meses que sintia cólicas e dor nos seios. Estou em dúvida qual foi o meu dia fértil e se posso estar grávida?
Obrigada.
Comments
Seu dia fértil foi dia 17/05/2008 se teve relação nesses dias esta grávida sim, são contado 14 dias após o primeiro menstruado.
Mais alerto os sintomas de gravidez são parecidos com os da regrinha normal, fica esperta e qualquer coisa vá fazer um exame.
Bru...(=^;^=)
Maria
Vc só está fértil no 14º dia do seu ciclo contando desde o 1º dia que sua menstruação chegou. Assim que me ensinaram: sua menstruação chegou duas semanas depois vc está no pico da sua ovulação e tem como toda mulher sentir, vc pode medir a temperatura de sua vargina todos os dias e o dia em que lá em baixo estiver mais quente é o dia, e vc fica mais tarada, e tb o sinto que quando ovulo sai tipo um lÃquido parecendo clara de ovo. Preste mais atenção em vc e vá a um ginecologista.