ESUS DÁ UM CARRO ZERO AO EVANGELICO E NÃO DÁ UM PRATO DE COMIDA A UMA CRIANÇA?
QUE JESUS É ESTE?????? ele não pregou o amor?? ele não falou dos humildes??? ele não deu diversos conselhos em Mateus cap. 7 e se julgam no direito de criticar outras religiões???
PPOR ISSO QUE OS EVANGELICOS DIZEM::: ""NOSSO DEUS!!""
por que é diferente, ele protege RR soares que comprou avião com o dinheiro dos doentes e aposentados!! ahhh e prega de terno caro, carissimo!!
Ele protege o Malafaia e seus imóveis!! sera que ele comprou o dinheiro dos doentes e aposentados? tambem
Ele proteje o Edir comprou canais de tvs e imoveis com o dinheiro dos doentes e aposentados
Protege até o Valdemirão, que comprou fazendas com o dinheiro dos doentes e aposentados!
protege a bispa que vende perfume de jeusus!! aos menos esclarecidos!
QUE O DEUS VERDADEIRO PERDOE OS EVANGELICOS!!!
Update:QUANDO DIGO:: JESUS DÁ É PORQUE ELES DIZEM ISSO!!
JÁ VIU NO CARRO "" PRESENTE DE JESUS!"""
Comments
Amigo, Jesus não deu essas coisas pra esses pastores, quem deu foram os fiéis enganados por eles que dão todo o que tem pra igreja. E foi com esse dinheiro dado pelos seguidores deles que eles compraram tudo isso. Falar que foi Jesus que deu é um erro.
Temos que agradecer a Deus, pela oportunidade de reencarnarmos e conseguirmos por esforço próprio, aquilo que queremos. Deus não dá nada, ou melhor, nos dá condição para atingirmos nossos objetivos.Quanto a estes pastores que exploram a fé para enriquecerem, vão ter que se submeter à Justiça Divina, através da reencarnação e da Lei da Causa e Efeito.
Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.
E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.
E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR.
Jeremias 23:1-4
Cada um interpreta Jesus do jeito que quer . Eu msm , considero o que Jesus disse " Pra que acumular tesouros na terra onde a traça come e a ferrugem consome , acumule tesouros no céu " . Se alguém tem algo foi q lutou pra ter aquilo , não é errado comprar coisas lutar por algo , mas será q foi Jesus que deu ? Ele deve ter dado forças para continuar na luta , mas o carro ele não deu não . Tanto se gasta em passeios em fast food , em roupas , sapatos , bolsas , em superfluos para pessoas que nem dão valor , vc dá algo aqui e lá na frente o msm te fala mal pelas costas . Vamos ajuda mais os necessitados , ai não vai ter mais essa historieta q tú falou