Vergonha Explícita ...?
No primeiro dia de aula, a professora chama os alunos um por um e pede para eles se apresentarem brevemente, dizendo o nome e a profissão dos pais.
— Eu me chamo Luciana — diz uma menina — minha mãe é dona de casa e meu pai, engenheiro.
— Eu sou o Luís Carlos — diz um garoto — minha mãe é dentista e meu pai, bancário.
— Eu sou o Roberto — diz um outro menino — minha mãe é prostituta e meu pai faz strip-tease numa boate gay.
Silêncio sepulcral. A professora, constrangida, muda rapidamente de assunto. No recreio, os colegas perguntam para Roberto:
— É verdade que sua mãe é prostituta e seu pai tira a roupa na frente das bi.ch@s?
— Não! — responde o Roberto — É que fiquei com vergonha de contar que eles trabalham na Microsoft!
Comments
Falando em P.U.T.E.D.O, o que é TULIPA ROXA?????
Muito manero, valeu.
O Sunda, um professor de Psicologia metido a esperto, chega na faculdade pro primeiro dia de aula
e resolve fazer um teste com a nova turma de alunos:
- Olá cambada! Por favor, todos os estúpidos se levantem!!!
Depois de alguns segundos, se levanta um cara. O professor Sunda ri e pergunta ao aluno:
- Rapaz, você se acha tão estúpido assim?
- Não, mas eu fiquei com pena de ver o senhor sozinho de pé aà na frente...
Tão novo e tão preconceituoso.
kkkkkkk.....é isso mesmo, se fosse pior duvido que ele teria essa vergonha....rsrsrs.....muito boa, gostei..........vlw
Carlinhos foi pescar com o pai. Passado algum tempo, o garoto pergunta:
- Pai, como é que os peixes respiram debaixo d'água?
- Não sei, meu filho!
Pouco depois:
- Pai, por que o céu é azul?
- Não sei, meu filho!
Pouco depois:
- Pai, por que os barcos não afundam?
- Isso eu também não sei, meu filho.
- Pai, você não se incomoda de eu ficar fazendo essas perguntas, não é?
- Claro que não, meu filho! Se você não perguntar, nunca vai aprender nada!
um abraço!
kkkkkkkkkkkk
Coitadinho do Roberto...
Não sei se não faria o mesmo...rsrsrrs
Abraço...
eu tb ficaria, ultimamente tá uma m...kkkkkkkkkkkkkk bjs
Um empreguinho desses qualquer um teria vergonha de falar
Nossa porque a microsoft é tao zuada assim rsrsrs
Olha esses dias eu vi uma curiosidade aki no Yahoo q uma pessoa postou (nao sei se foi vc, porq oq axo interessante eu vo salvando tudo) mas indo pra curiosidade é essa oh--->>
A Microsoft gasta mais atendendo ligações de usuários com problemas que produzindo seus programas.
Bjusâ¥â¥â¥
boa
E gostei