Vergonha Explícita ...?

No primeiro dia de aula, a professora chama os alunos um por um e pede para eles se apresentarem brevemente, dizendo o nome e a profissão dos pais.

— Eu me chamo Luciana — diz uma menina — minha mãe é dona de casa e meu pai, engenheiro.

— Eu sou o Luís Carlos — diz um garoto — minha mãe é dentista e meu pai, bancário.

— Eu sou o Roberto — diz um outro menino — minha mãe é prostituta e meu pai faz strip-tease numa boate gay.

Silêncio sepulcral. A professora, constrangida, muda rapidamente de assunto. No recreio, os colegas perguntam para Roberto:

— É verdade que sua mãe é prostituta e seu pai tira a roupa na frente das bi.ch@s?

— Não! — responde o Roberto — É que fiquei com vergonha de contar que eles trabalham na Microsoft!

Comments

• Falando em P.U.T.E.D.O, o que é TULIPA ROXA?????

Muito manero, valeu.

• O Sunda, um professor de Psicologia metido a esperto, chega na faculdade pro primeiro dia de aula

e resolve fazer um teste com a nova turma de alunos:

- Olá cambada! Por favor, todos os estúpidos se levantem!!!

Depois de alguns segundos, se levanta um cara. O professor Sunda ri e pergunta ao aluno:

- Rapaz, você se acha tão estúpido assim?

- Não, mas eu fiquei com pena de ver o senhor sozinho de pé aí na frente...

• Tão novo e tão preconceituoso.

• kkkkkkk.....é isso mesmo, se fosse pior duvido que ele teria essa vergonha....rsrsrs.....muito boa, gostei..........vlw

Carlinhos foi pescar com o pai. Passado algum tempo, o garoto pergunta:

- Pai, como é que os peixes respiram debaixo d'água?

- Não sei, meu filho!

Pouco depois:

- Pai, por que o céu é azul?

- Não sei, meu filho!

Pouco depois:

- Pai, por que os barcos não afundam?

- Isso eu também não sei, meu filho.

- Pai, você não se incomoda de eu ficar fazendo essas perguntas, não é?

- Claro que não, meu filho! Se você não perguntar, nunca vai aprender nada!

um abraço!

• kkkkkkkkkkkk

Coitadinho do Roberto...

Não sei se não faria o mesmo...rsrsrrs

Abraço...

• eu tb ficaria, ultimamente tá uma m...kkkkkkkkkkkkkk bjs

• Um empreguinho desses qualquer um teria vergonha de falar

• Nossa porque a microsoft é tao zuada assim rsrsrs

Olha esses dias eu vi uma curiosidade aki no Yahoo q uma pessoa postou (nao sei se foi vc, porq oq axo interessante eu vo salvando tudo) mas indo pra curiosidade é essa oh--->>

A Microsoft gasta mais atendendo ligações de usuários com problemas que produzindo seus programas.

Bjus♥♥♥

• E gostei

Sign In or Register to comment.