QUAL A MELHOR RECEITA,QUE VCS ACHAM?
Receita fácil e gostosa,pois terá visitas na minha casa e não sei o que preparar,já que nunca faço almoço,pois meu marido é Médico e trabalha o dia todo,e como fica só eu e minhas filhas nós almoçamos em restaurante todos os dias.
Mas a visita é a minha SOGRA! E se eu não preparar a comida ela vai falar demais!
PRECISO DE RECEITAS BOAS,FÁCEIS E GOSTOSAS.
Comments
Entra no site da Nestlé, lá tem receitas maravilhosas e vc irá encontrar desde as mais faceis até as mais elaboradas.
http://www.nestle.com.br/cozinha/Home/Default.aspx
Pé de Moleque
Ingredientes
1/2 Kg de amendoim
1 colher de sopa de margarina
2 xÃcaras de açúcar
1 lata de leite condensado
Modo de fazer
Colocar na panela o amendoim, margarina e o açúcar; até derreter o açúcar. O amendoim vai estar torrado, esse processo leva uns 10 minutos. Desliga o fogo e coloca o leite condensado, mexer até ficar bem brilhante. Despejar na pedra ou uma assadeira untada e esta pronto.
Essa receita é muito fácil de fazer.
Tem um site com um monte de comidas boas.
Entra no site:
Quer facilidade? Então faça lazanha.
COMPRE : molho pronto de tomate, molho branco pronto, peito de frango defumado e massa pré-cozida.
Monte em 1 travessa bonita que possa ir ao forno. FAÃA CAMADAS:
Molho
massa
peito de frango desfiado
presunto picado
mussarela picada
molho branco
massa ...
...
finalize com os molhos e a mussarela por cima.
Leve ao forno. Qd a mussarela borbulhar, espete um garfo para verificar se a massa está cozida (ao dente).
Eu gosto de preparar um arroz branco, salada e uma carne para acompanhar. (minha famÃlia é gulosa, hehehe)
Geralmente eu asso pedaços de frango que compro já temperados no supermercado. (Vc pode comprar a carne já pronta e só dar uma aquecida antes de servir)
Boa sorte com sua sogra. Se preferir, prepare uma porção pequena antes da visita dela para experimentar e treinar.
Bjim
Aprenda a fazer um peixe salmao no forno é muito facil.
arroz colorido
salada verde
Vou te dar uma ajudinha, conversa com seu marido a comprar algum assado: tipo cupim, pernil.... que é mais prático.... você fazer alguma salada prática para acompanhar e arroz normal..... boa sorte
Puxa, sua sogra é visita? A minha pensa que é da famÃlia... Faz brigadeiro de microondas, daqueles de comer com colher, ou gelatina de caixinha. Também pode ser sagú, uma d-e-l-Ã-c-i-a! O prato principal pode ser macarrão instantâneo com molho pomarola, acompanhado de salada de alface. Muito bom!
Espero ter ajudado.
Lembranças para sua sogra.
um pacote d macarrão penne e um molho d bolonhesa
ferva o macarrão, escorra, acrescente o molho (q vc ja esquentou em outra panela c/uma colherzinha d chá d açucar), e dpois acrescente 6 salsichas cortadas em rodelas (salsicha d frango light)
msm colocando a salsicha no molho, ferva ela ants separadamente
sei q eh simples d+, mas enfim, eh oq vc quer: receita simples e gostosa
e d sobremesa faça danoninho caseiro:
uma lata d creme d leite, uma d leite condensado, um iogurte natural, e um pacote d suco d morango (em pó msm, sem misturar c/agua)
bate td no liquidificador e coloque pra gelar
pronto, ja tem almoço e sobremesa
e bebidas, as do tipo light
Também naum sou mt boa na cozinha... e uma coisa eu te garanto, em uma ocasião naum vale a pena arriscar! A velha e boa comida pronta seria a melhor solução. Também jah tentei preparar pratos para algumas ocasiões e naum deu muito certo, porém o seu grau de risco é maiOr!!!!! Então procure com suas amigas uma boa cozinheira por perto e peça q prepare por vc!!
BjU! e boa sorte! â¥
EU TENHO UMA FAREI A AMANHA .
SPINACH CREAM
1 maço de espinafreAzeiteAlhoCebola1 copo de leite1 colher de farinha de trigo100 g de queijo mussarela Tabela de conversão de medidasImprimir lista de compras Modo de Preparo Lave o espinafre e corte em pedaços grandes
Aqueça o azeite, e frite o aho e cebola, acrescente o espinafre, refogue por uns 3 minutos, coloque sal a gosto
Misture o leite com a farinha de trigo e acrescente ao refogado, deixe por mais 2 minutos ou até engrossar, desligue o fogo e coloque a mussarela por cima
AGORA FALANDO SERIO
VOCE SO COME EM RESTAURANTES , E O MOTIVO Ã PORQUE O MARIDO TRABALHA O DIA TODO ?
DA UM TEMPO NHE . SE A SOGRA VIER A FALAR ALGO ELA TA MAIS E NA RAZAO. DA UM TEMPO. MULHER QUE NAO COZINHA AI NAO DA .
http://www.cooks.com/rec/search/0,1-00,cream_spina...