QUAL A MELHOR RECEITA,QUE VCS ACHAM?

Receita fácil e gostosa,pois terá visitas na minha casa e não sei o que preparar,já que nunca faço almoço,pois meu marido é Médico e trabalha o dia todo,e como fica só eu e minhas filhas nós almoçamos em restaurante todos os dias.

Mas a visita é a minha SOGRA! E se eu não preparar a comida ela vai falar demais!

PRECISO DE RECEITAS BOAS,FÁCEIS E GOSTOSAS.

Comments

• Entra no site da Nestlé, lá tem receitas maravilhosas e vc irá encontrar desde as mais faceis até as mais elaboradas.

http://www.nestle.com.br/cozinha/Home/Default.aspx

• Pé de Moleque

Ingredientes

1/2 Kg de amendoim

1 colher de sopa de margarina

2 xícaras de açúcar

1 lata de leite condensado

Modo de fazer

Colocar na panela o amendoim, margarina e o açúcar; até derreter o açúcar. O amendoim vai estar torrado, esse processo leva uns 10 minutos. Desliga o fogo e coloca o leite condensado, mexer até ficar bem brilhante. Despejar na pedra ou uma assadeira untada e esta pronto.

Essa receita é muito fácil de fazer.

• Tem um site com um monte de comidas boas.

Entra no site:

• Quer facilidade? Então faça lazanha.

COMPRE : molho pronto de tomate, molho branco pronto, peito de frango defumado e massa pré-cozida.

Monte em 1 travessa bonita que possa ir ao forno. FAÇA CAMADAS:

Molho

massa

peito de frango desfiado

presunto picado

mussarela picada

molho branco

massa ...

...

finalize com os molhos e a mussarela por cima.

Leve ao forno. Qd a mussarela borbulhar, espete um garfo para verificar se a massa está cozida (ao dente).

Eu gosto de preparar um arroz branco, salada e uma carne para acompanhar. (minha família é gulosa, hehehe)

Geralmente eu asso pedaços de frango que compro já temperados no supermercado. (Vc pode comprar a carne já pronta e só dar uma aquecida antes de servir)

Boa sorte com sua sogra. Se preferir, prepare uma porção pequena antes da visita dela para experimentar e treinar.

Bjim

• Aprenda a fazer um peixe salmao no forno é muito facil.

arroz colorido

salada verde

• Vou te dar uma ajudinha, conversa com seu marido a comprar algum assado: tipo cupim, pernil.... que é mais prático.... você fazer alguma salada prática para acompanhar e arroz normal..... boa sorte

• Puxa, sua sogra é visita? A minha pensa que é da família... Faz brigadeiro de microondas, daqueles de comer com colher, ou gelatina de caixinha. Também pode ser sagú, uma d-e-l-í-c-i-a! O prato principal pode ser macarrão instantâneo com molho pomarola, acompanhado de salada de alface. Muito bom!

Espero ter ajudado.

Lembranças para sua sogra.

• um pacote d macarrão penne e um molho d bolonhesa

ferva o macarrão, escorra, acrescente o molho (q vc ja esquentou em outra panela c/uma colherzinha d chá d açucar), e dpois acrescente 6 salsichas cortadas em rodelas (salsicha d frango light)

msm colocando a salsicha no molho, ferva ela ants separadamente

sei q eh simples d+, mas enfim, eh oq vc quer: receita simples e gostosa

e d sobremesa faça danoninho caseiro:

uma lata d creme d leite, uma d leite condensado, um iogurte natural, e um pacote d suco d morango (em pó msm, sem misturar c/agua)

bate td no liquidificador e coloque pra gelar

pronto, ja tem almoço e sobremesa

e bebidas, as do tipo light

• Também naum sou mt boa na cozinha... e uma coisa eu te garanto, em uma ocasião naum vale a pena arriscar! A velha e boa comida pronta seria a melhor solução. Também jah tentei preparar pratos para algumas ocasiões e naum deu muito certo, porém o seu grau de risco é maiOr!!!!! Então procure com suas amigas uma boa cozinheira por perto e peça q prepare por vc!!

BjU! e boa sorte! ♥

• EU TENHO UMA FAREI A AMANHA .

SPINACH CREAM

1 maço de espinafreAzeiteAlhoCebola1 copo de leite1 colher de farinha de trigo100 g de queijo mussarela Tabela de conversão de medidasImprimir lista de compras Modo de Preparo Lave o espinafre e corte em pedaços grandes

Aqueça o azeite, e frite o aho e cebola, acrescente o espinafre, refogue por uns 3 minutos, coloque sal a gosto

Misture o leite com a farinha de trigo e acrescente ao refogado, deixe por mais 2 minutos ou até engrossar, desligue o fogo e coloque a mussarela por cima

AGORA FALANDO SERIO

VOCE SO COME EM RESTAURANTES , E O MOTIVO È PORQUE O MARIDO TRABALHA O DIA TODO ?

DA UM TEMPO NHE . SE A SOGRA VIER A FALAR ALGO ELA TA MAIS E NA RAZAO. DA UM TEMPO. MULHER QUE NAO COZINHA AI NAO DA .

http://www.cooks.com/rec/search/0,1-00,cream_spina...

Sign In or Register to comment.