Alguém sabe de um site em que posso conversar com pessoas estrangeiras?

Gostaria de conversar com pessoas de outros países.

você me ajuda?

(frança,Eatados Unidos,Japão,Alemãnha)etc!!!

Comments

  • Não há melhor programa para conversar do que o MIRC. ele foi feito exclusivamente para conversa e se tornou muito popular nos anos 90, mas ainda é muito usado no mundo todo. procure uma versão deste programa no www.baixaki.com.br, instale-o, conecte-se em um servidor de IRC usando esse programa, de modo que se você se conectar em um servidor estrangeiro, terá acesso a canais de acordo com o pais escolhido. Para facilitar o trabalho para usuários inexperientes, procure uma versão em português e com modificações para facilitar a conexão, chamada genericamente de script de mirc, como o ninja script, o scoop script, ou outros.

    Boa sorte!

  • vc pode entra no terra, uol e vários outros sit.

    Faça uma pesquisa no google, que vc vai ver vairos sit que possa conversar com estageiros.

  • Voce pode usar o My space(Uma espécie de orkut no USA e está em portugues)) ou Hi5 (tem muitos indianos, peruanos...)

  • olha eu só conheço um site que da pra conversa com pessoas entrangeira.

    o site é o uol

  • Melhor que esses sites é o SKYPE. Vc pode baixar no superdownloads.com.br ou no baixaki.com.br, com ele você vai em pesquisar e escolhe o país com quem você quer conversar, tem a opção busca avançada que você pode escolher o sexo, idade, país, etc. da pessoa que você quer conversar. Além de ter aquelas janelinhas individuais (tipo o msn) vc ainda pode ligar pra pessoa e falar com ela pelo pc, como se fosse uma ligação de telefone. Eu já liguei pra americanos, ingleses e até pra japoneses e chineses. É muito legal e vc conhece pessoas do mundo inteiro e ainda pratica os idiomas que vc conhece.

  • Se voce quer conhecer pessoas no mundo inteiro a melhor coisa e voce entrar nos sites populares no exterior como o orkut. Aqui estao os mais populares:

    www.facebook.com

    www.myspace.com

    www.friendster.com

    Com certeza fara muitas amizades.

Sign In or Register to comment.