Pq ainda sou BV com 17 anos?
Sou muito feio, tenho 17 anos ainda sou BV. Sei que quem é feio, acaba ficando com alguém, ou por que acabaram as opções, ou por causa de dinheiro. Não quero passar por essa humilhação!
Ou o cara pode ser feio e um mal-caráter (daí ele pega todas), mas eu não consigo mudar a minha natureza.Nunca vi uma menina namorando um nerd feio. Olha que eu já tentei tirar o BV algumas vezes, se eu fosse bonito ou mal-caráter, já teria conseguido algo.
Update:http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s72...
(O de camisa verde)
Comments
゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚
ƒєιυяα иãσ ιмρєdє иιиgυέм dє вєιנαя, ѕємρяє ναι αραяєcєя αℓgυέм
qυє тє αcнє вσиιтσ. σ qυє νc dєνє ƒαzєя έ ѕαιя мαιѕ тєя cσитαтσ cσм
σ мυиdσ, ѕє иãσ мєиιиα иєинυмα ναι вαтєя иα ρσятα.
´/)_/)
(' :'=)
(,('')('')
゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚ ゚+.。.+゚
Não existe gente feia, existe gente pobre
Amigo, tudo tem seu tempo, não se exponha ao ridÃculo, tenha auto-estima, se AME em primeiro lugar, não existe pessoa feia, eu sempre me ridicularizei, já fui chamado de feio pelas proprias garotas, de ridiculo e etc. Sabe oque eu fiz? Passei a me preocupar mais comigo mesmo, hoje em dia estou namorando, sempre achei que nunca consiguiria uma namorada, então como eu disse, se AME antes de TUDO, e TUDO mesmo. Não vá pela onda dos outros não, não deixe que te chinguem ou zombem de você, mostre que você é FÃDA. Não se preocupe com os outros, se preocupe com VOCÃ, é isso. Boa Sorte Lindão
ei, beleza não é tudo na vida não! A minha irma mais velha era muuito linda e ela perdeu BV com 15 por opção entende? tudo tem seu tempo, ela escolheu o tempo dela, meninos chegavam nela desde os 11 ! olha, se voce se acha feio, quem que vai achar voce bonito? NINGUÃM. Auto confiança é tudo nesse mundo, quando voce passar a confiar em voce mesmo voce vai ver que tudo! Eu tenho 16 anos e tenho muito amigo de 17 que é 1837857 vezes mais feio que voce e já beija desde os 13, e eles não são mal carater, pelo contrário, eles são tão bonzinhos, engraçados, confiantes e extrovertidos que as mulheres se sentem atraidas por eles! primeiro voce tem que mudar o que voce pensa de voce, pra depois as pessoas mudarem o que pensam de voce.
bjss
vOCà TEM um sorriso muito bonito. Beleza não eh tudo na vida, e se até hoje não achou ninguém que voce possa ter esta experiencia do primeiro beijo eh porque ainda não chegou a hora e a pessoa certa, quem acha que beleza eh tudo é porque é muito fútil para ver o que realmente interessa.
Vc só deve ser ruim de papo
cara eu sou feio qu so e comecei a beijar com 9 anos cara vou te dar umas dicas a maneira mais facil de beijar e entrar nun jogo deverdade e desafio ou jogo da guarrafa sendo que mesmo se a menina nao queira te beijar os outros vao mandar ela te beijar por que nesse jogo os desafios sao obrigatorios
Sua casa é bonita!
bom ja que se é bv e tem essa idade nao sabe oque fazer bem sou pequeno mais nao liga nao só 14 arruma alguem pra fazer esquema é dificil pra mim mais pra sua idade creio que nao
cara que um dia Começa a fazer academia vc vai se sentir melhor e tenta conversa normalmente com as mulheres tenta ser mais vaidoso passa a 0 no seu cabelo Muda suas roupas se vista Que nem Artista da teve ou quando vc passa nas lojas vc olha os maniquis e ve se fica bem em vc.