Tenha uma poodle e ela se mija toda quando chego perto. O que faço para ela parar?

Isso começou depois que briguei com ela muito, pois quando era menor ela vivia aprontando ai brigava muito com ela.

Comments

  • Chega perto sempre até esvaziar a bexiga.

  • Olá! Também tenho uma poodle qua fazia isso as vezes. Percebi que as vezes era festinha e outras medo. Parece bobo mas o que resolveu foi eu ficar mais tempo com ela, fazer mais carinho, colocar mais no colo, falar com ela de modo manso. Acho que ela ficava na duvida se eu estava chegando pra brigar ou fazer carinho, aí se mijava toda. Depois que me aproximei mais dela ela parou de vez. Tenta fazer o mesmo. Espero ter ajudado.

  • ♥Se ela fizer o xixi pingado é festa, alegria de te ver.

    ♣Se o xixi for abundante é medo ou pirraça.

  • pode ser medo ou extrema felicidade. n faça festa logo qdo vc ve ela. ignore a mijacao dela tb. só faça carinho nela qdo ela estiver calminha. com o tempo ela vai parar.

  • Ou é de medo seu ou de alegria qdo te ve...

    A cachorra da minha prima tbm faz isso qdo ela chega, acho que é de saudade, pois minha prima a deixa muito tempo sozinha......

  • A resposta da Simone diz tudo, ela está corretíssima. Abraços.

  • Pela informação que tenho, é uma forma do cão mostrar respeito pelo dono. Se o cão for novo, o hábito logo deve parar.

    Mas brigar novamente só vai aumentar o problema.

  • Eu acho que não é medo.Ela faz festinha e mija?ou ela está quieta e mija?pois qdo eu chegava em casa depois de muitas horas na rua minha cadela tbm fazia isso,porque ela ficava feliz por eu ter chegado.Se ela fica faceira,qr brincar e mija qr dizer q ela tá feliz.Acho que não há o q fazer.

  • não chega mais perto dele

Sign In or Register to comment.