O que você gostaria de ganhar nesse NATAL?

Para nao termos aquela surpresa desagradavel, aquele presente pessimo, o que voce gostaria ganhar nesse natal?

Comments

  • Não sou muito exigente.Qualquer coisa, com boa intenção ,poderá me agradar..O que vale é a sinceridade, e não o sacrifício de comprar o presente e depois ficar falando..Sou muito concordata.....beijokas

  • Uma resposta de minha mulher!!!

    "Estou grávida"!!!!!!

    To querendo muito...

  • uma câmera digital :D

    roobaram a miinha =//

  • Já ganhei , o Amor de Deus por mim, o perdão dele e por estar aki tbem respondendo a essas perguntas.Por ele ter me dado a vida dele por todos nós .Não quero mais nada so o Amor dele

  • saude é um dos presentes fundamentais na vida de qualquer ser humano,pois sem ela os outros presntes tornam-se inunteis,por isto muita saúde para nós todos neste ano de 2008.

  • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • kakakakakakakaka Me lembrei de um presente que eu ganhei no Natal passado!

    Imagine que eu ganhei um vidro de perfume,horroroso,horrível mesmo! Nem perfume de camelô,era tão horrível quanto aquele que eu ganhei!!!! Fiquei na minha....não iria ofender quem me presenteou!

    Sinceramente,eu gostaria de ganhar, um mp5!

    Ou então....um conversor digital,prá mim colocar na minha TV!

    Feliz Natal!

  • Presentes e não passados e muitos menos promessas futuras. Apenas presentes

  • um beijo....daquele q eu tanto amo mais que esta tão distante de mi,pena q isso n se compre....

  • Uma passagem de ida e volta pra España, com 6 meses de hotel pago e uma boa quantidade em dinheiro na minha conta... que que se me diz? rsrsrs

    bjão

Sign In or Register to comment.