Sobre o Santo Terço (ver descrição)?

Rezo o santo terço todos os dias, na verdade nem todos, ehehe, e vejo resultados.

Tenho o meu testemunho particular.

Porém, eu quiser pedir alguma coisa, desejando muito... sei la. passar nesse semestre na faculdade, prosperidade na minha manografia e vida profissional, devo orar por fora??

rezando o simples teço tá bom??

Tipow assim, Maria já sabe o que eu quero, ou eu tenho que clamar o que eu quero??

Tenho que fazer uma oração por fora, ou faço enquanto eu estiver rezando o santo terço??

Como fazer isso??

Como fazer um pedido de oração á Nossa Senhora??

Como fazer um pedido à Nossa Senhora??

^^

Comments

• O Terço é uma oração contemplativa; isto é, quando recitamos as Ave-Marias, nossa atenção não deve se prender a elas, mas ao mistério da vida de Cristo que está sendo meditado em uma determinada dezena. Isso não restringe, porém, nossa liberdade em fazer pedidos... ao contrário, Nossa Senhora prometeu grandes graças para aqueles que rezassem o Terço com devoção; por isso é que existe o "oferecimento do Terço", que deve preceder sua recitação formal. Por meio do oferecimento, pedimos perdão pelos nossos pecados, rezamos pela Igreja e, por que não, fazemos os nossos pedidos. Mas além do Terço, existem outras devoções marianas, como a Medalha Milagrosa, o escapulário de Nossa Senhora do Carmo. Mas creio que a mais completa e eficaz, a qual recomendo, é a total consagração à Virgem Maria proposta pelo místico São Luís Maria Grignion de Montfort, em seu "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem". Como o espaço é curto, sugiro a você as pregações do Pe. Paulo Ricardo (acesse no Youtube), onde explica melhor esta devoção.

+ Paz e bem!

• Santo. kkkk k k kkkkk

Um monte de repetição de malucos.

kkk

ocÊis é louco mesmo.

• rezar o terço é muito proveitoso, ocupa a cabeça falando o que o anjo falou!

Sign In or Register to comment.