Porque protestantes têm tanta raiva de Maria??? Não entendo....?
Se não querem pedir a intercessão dela, tudo bem, mas porque tanto ódio pela Mãe de Jesus (quer queiram quer não queiram ela é a Mãe de Jesus). Vcs ficaram satisfeitos se alguém ofendesse a mãe de vcs? Acho que sim.
Comments
Eu amo minha Mãezinha do céu! Se eles a odeiam, o problema é deles. Estão perdendo o colo de uma mãe nas horas dificeis e uma intercessora poderosa junto a Jesus
Bjs!
O problema deles é com N.Sra. Aparecida.
à que o lobo tá de olho na grana que os fieis deixam no Santuário de Aparecida.
Cobiçosos esses lobos....
Então eles ficam ai espumando contra Maria.
Alias o capeta sempre odiou N.Senhora.
Pois e, eu tb nao. Eu nao costumo responder questoes sobre religiao, mas essa merecia.
Isso prova o quanto eles sao preconceituosos.
Nao consigo entender...eles falam mal da mae de Jesus...entao nao tem problema nenhum quando alguem fala mal da mae deles, num e?!
Maria deu a luz a Jesus e nao e respeitada...tambem nao consigo entender.
Eu acho que e pq eles tem o costume de falar mal de todas as maes mesmo...deve ser comum na crença deles.
PROBLEMAS DELES....NA MINHA VIDA ELA JÃ INTERCEDEU MUITAS VEZES....QUAL FILHO QUE NÃO ATENDE AO CHAMADO DE SUA MÃE?
Infelizmente os nossos irmãosprotestantes protestam contra Maria, talvez pq não gostem d ter uma mãe vc não acha?
Ninguém pode negar, pq está na Biblia q Jesus Cristo nasceu do ventre de uma mulher, MARIA.,assim, se Jesus é Nosso Irmão, Deus é Nosso Pai, Maria é Nossa Mãe.
Fiquem com Deus, Jesus e Maria.
protestantes = rebeldes sem causa
eu acho que o ploblema é que são um bando de maria vai com as otra, e não sabem como formular uma própria opinião.
quanto a minha mãe, ela pode ter os defeitos dela, mas ela faz de tudo por mim, e eu me ofenderia sim.
já maria não tinha defeitos, então imagina só né..
Como dizem, você esta viajando !! e colocações assim, mentirosas, só trazem discórdia, e bem sabemos quem é o pai da mentira. Nós protestantes amamos Maria a mãe de Cristo, mas não como vocês o fazem segundo a sua tradição, que como sabem não é bÃblica.
meu caro, em primeiro lugar nenhum "protestante" odeia maria pois ela é nossa irmã em cristo,o que nós discordamos é da idolatria q é feito em nome dela pois esta escrito: "nao terás outros deuses diante de mim" ex 20:01, em segundo lugar maria não é intercessora de ninguem: "porque ha um so Deus e um so mediador entre Deus e os homens,Jesus Cristo." l tm 2:5. conclusão não é verdade q odiamos maria mas, adoramos apenas ao senhor Deus e mais ninguem.
Voce fala o q nao sabe ou entao tirou essa conclusão ao conviver com algum protestante fanático.
nenhum evangélico odeia Maria! pelo contrário, ela foi e será a mais bem aventurada de todas as mulheres!!
o que o evangélico QUE ESTUDA E Là A BIBLIA nao faz é adorar Maria, orar a Maria, pois quem morreu na cruz por nós foi seu filho Jesus e nao Maria.
como vc se sentiria se fizesse um sacrifÃcio mto grande por alguém e outra pessoa ficasse com o mérito? acho que nem a propria Maria aprova isso!
espero q vc tenha entendido...
tbm acho...minha mãe ão fez nada pra ninguém,....hj vou até tomar um café com ela...podem parar