Porque protestantes têm tanta raiva de Maria??? Não entendo....?

Se não querem pedir a intercessão dela, tudo bem, mas porque tanto ódio pela Mãe de Jesus (quer queiram quer não queiram ela é a Mãe de Jesus). Vcs ficaram satisfeitos se alguém ofendesse a mãe de vcs? Acho que sim.

Comments

  • Eu amo minha Mãezinha do céu! Se eles a odeiam, o problema é deles. Estão perdendo o colo de uma mãe nas horas dificeis e uma intercessora poderosa junto a Jesus

    Bjs!

  • O problema deles é com N.Sra. Aparecida.

    É que o lobo tá de olho na grana que os fieis deixam no Santuário de Aparecida.

    Cobiçosos esses lobos....

    Então eles ficam ai espumando contra Maria.

    Alias o capeta sempre odiou N.Senhora.

  • Pois e, eu tb nao. Eu nao costumo responder questoes sobre religiao, mas essa merecia.

    Isso prova o quanto eles sao preconceituosos.

    Nao consigo entender...eles falam mal da mae de Jesus...entao nao tem problema nenhum quando alguem fala mal da mae deles, num e?!

    Maria deu a luz a Jesus e nao e respeitada...tambem nao consigo entender.

    Eu acho que e pq eles tem o costume de falar mal de todas as maes mesmo...deve ser comum na crença deles.

  • PROBLEMAS DELES....NA MINHA VIDA ELA JÁ INTERCEDEU MUITAS VEZES....QUAL FILHO QUE NÃO ATENDE AO CHAMADO DE SUA MÃE?

  • Infelizmente os nossos irmãosprotestantes protestam contra Maria, talvez pq não gostem d ter uma mãe vc não acha?

    Ninguém pode negar, pq está na Biblia q Jesus Cristo nasceu do ventre de uma mulher, MARIA.,assim, se Jesus é Nosso Irmão, Deus é Nosso Pai, Maria é Nossa Mãe.

    Fiquem com Deus, Jesus e Maria.

  • protestantes = rebeldes sem causa

    eu acho que o ploblema é que são um bando de maria vai com as otra, e não sabem como formular uma própria opinião.

    quanto a minha mãe, ela pode ter os defeitos dela, mas ela faz de tudo por mim, e eu me ofenderia sim.

    já maria não tinha defeitos, então imagina só né..

    :*

  • Como dizem, você esta viajando !! e colocações assim, mentirosas, só trazem discórdia, e bem sabemos quem é o pai da mentira. Nós protestantes amamos Maria a mãe de Cristo, mas não como vocês o fazem segundo a sua tradição, que como sabem não é bíblica.

  • meu caro, em primeiro lugar nenhum "protestante" odeia maria pois ela é nossa irmã em cristo,o que nós discordamos é da idolatria q é feito em nome dela pois esta escrito: "nao terás outros deuses diante de mim" ex 20:01, em segundo lugar maria não é intercessora de ninguem: "porque ha um so Deus e um so mediador entre Deus e os homens,Jesus Cristo." l tm 2:5. conclusão não é verdade q odiamos maria mas, adoramos apenas ao senhor Deus e mais ninguem.

  • Voce fala o q nao sabe ou entao tirou essa conclusão ao conviver com algum protestante fanático.

    nenhum evangélico odeia Maria! pelo contrário, ela foi e será a mais bem aventurada de todas as mulheres!!

    o que o evangélico QUE ESTUDA E LÊ A BIBLIA nao faz é adorar Maria, orar a Maria, pois quem morreu na cruz por nós foi seu filho Jesus e nao Maria.

    como vc se sentiria se fizesse um sacrifício mto grande por alguém e outra pessoa ficasse com o mérito? acho que nem a propria Maria aprova isso!

    espero q vc tenha entendido...

  • tbm acho...minha mãe ão fez nada pra ninguém,....hj vou até tomar um café com ela...podem parar

Sign In or Register to comment.