Pessoal, tirem essa minha duvida?

o penis do meu namorado é grande sabe, será que vai dar pra entrar? vamos ter que tentar fazer varias vezes pra eu poder tirar minha virgindade?

pessoal tirem essa minha duvida ae!

Comments

• Se o teu namorado não for apressado e conseguir te deixar bem molhada, não vai ter nenhum problema.

• Não importa o tamanho, com força de vontade, em apenas uma tentativa, você perde a virgindade e ainda tem uns 3 orgasmos.

• Dá uma lambidinha na glande, que facilita muito a entrada. Ou então combine com ele para usar uma camisinha bem lubrificada.

A propósito, me lembrei de um bom lubrificante que a minha última namorada tinha, e pedia para eu usar: marca KY jelly, fabricado nos EUA.

O nome é esse mesmo. Fui conferir na embalagem...

• Antes da relação vc toma uns golinhos de licor, champagne, amarula, qualquer bebida docinha, pra relaxar...

Na hora do bitelo entrar, passa um lubrificante a base de água (KY)...

Gata, vc não vai querer parar...e tenta não ficar nervosa, por que quando as mulheres falam que na primeira vez doeu, ou que não foi bom é por que ficaram nervosas e não relaxaram...relaxa que vc vai gostar...ah, e na primeira vc já consegue!!!

Um beijo!!!

• kkkkkkkkkkk...da sim querida!!

Não se preocupe...hehe

• Que sorte queridinha!!!!!!!!!

Claro que vai entrar,mas vá com calma pra vc não se machucar.Capriche nas preliminares,fique bem relachada e confie nele.Se ele for bem carinhoso e paciente,vai ser maravilhoso.Não esqueça do preservativo.Boa sorte!!!!

• vai sim fica tranquila" ELA " é como se fosse elástica e ñ vai precisar de varias veses pra tirar sua virgindade ainda mais com o dele grande vc sabe q dói é natural tá ñ é por q ñ tá cabendo são outros motivos q vc deve saber!

• Hum, relaxe. Se ficar com medo pode estragar tudo.

Boa sorte.

• ¬_¬"......RONALDO!

Sign In or Register to comment.