Me ajudem? Quero fazer mexas coloridas, mas meus cabelos são pretos?

Então, queria fazer mechas no meu cabelo mas eu tenho cabelo preto sei la castanho escuro.

Então eu terei que descolorir ele e depois hidratar, pra depois pinta-lo?

No caso irei usar tonalizante! E tonalizante sai conforme as lavagens. E quando sair por completo o a mexa ficará loira ou da cor do meu cabelo normal? Se ficar loira eu terei que pintar de castanho escuro? Me ajudem? Queria tirar essa duvida de mim.

Vocês acham que hidratação de maizena seria bom depois de descolorir? ´Porque é uma hidratação super hiper mega ultra power boa! Obrigada a todos.bjs

Comments

  • Vc pode descolorir e tonalizar logo em seguida, no mesmo dia, porque isso vai garantir melhor fixação da cor, já que vc vai pegar as escamas dos fios bem abertas por causa da descoloração. Depois disso vc faz a hidratação que vc gosta.

    Quando o tonalizante sair, as mechas vão ficar da cor que ficaram quando vc descoloriu, sua cor natural não vai voltar mais nelas, só na parte que for crescendo. Como o seu cabelo é naturalmente escuro, essas mechas não vão ficar loiras como na hora em que vc descoloriu, vão ficar cor de cenoura. Se vc quiser pintar da sua cor natural depois que o tonalizante sair, é uma boa ideia porque mechas cor de cenoura não é muito legal.

    Acho melhor vc pedir a ajuda de uma amiga para fazer essas mechas, porque vc sozinha pode acabar manchando o cabelo sem querer.

  • Pintar não. Estraga o cabelo.

    Clareei ele, por uma cor mais clara ( dura pra sempre )

    Se seu cabelo for grande, o preço médio é de R$ 1.000 á 2.400,

    Pequeno, R$ 200 á 1.000.

    Aí, vc pode sim fazer mechas!! Ou pintar junto da hidrataçao

  • Oi floor, eu ***** meu cabelo de colorido faz um tempão já experimentei vááárias cores. A primeira vez que tentei não descolori meu cabelo, que era loiro escuro e pegou mais ou menos. Pintei de preto e tentei passar anilina roxa, no máximo ficou uns reflexos que apareciam no sol apenas. Descolori umas 8 vezes e ficou num tom amarelo, passei anilina rosa e pegou super bem!! Mas meu cabelo ficou quebrado e parecia um elástico, achei que ia ficar careca! Minha dica é descolorir ele até que fiquei com um tom que você gosta mas SEMPRE hidrate. A hidratação pode ser feita com creme que você compra na farmácia, passa o creme no cabelo molhado e deixa uma meia hora, umas duas ou três vezes por semana. Agora vou te falar sobre as cores. Não compre tinta, eu já usei quase todas as tintas e elas são horriveis e não pegam. Compre anilina em uma loja de materias escolares, é uns R$ 2,00. Super barato e só desbota depois de 2 semanas! Não sai por completo apenas desbota. O meu cabelo na foto usei o rosa brilhante que é super lindo. Quase todas as cores são lindas. Exceto o AZUL ROYAL. Jamaaais use se ele, pois ele fica com a cor PRETA e se encostar em qualquer lugar mancha e não sai mais. E na sua mão ele fica mts dias, parece suujeira. Vou te falar como você prepara a anilina agora: pega um potinho, coloca umas duas colheres grandes de creme ou se for o cabelo inteiro, umas 5 ou mais. Aí você coloca o pózinho da anilina até que fique da cor desejada e um pouquinho só de alcool, pega um pincel de passa! E o legal é que se sobrar você não precisa jogar fora, apenas guarde na geladeira que dê uma mechida na próxima usada. Espero ter ajudado, bjsss.

  • sim, vc vai ter q descolorir , hidratar e pintar . No meu caso , eu já usei tonalizante , mas naum gostei do resultado , então usei anilina de madeira roxa e ficou mt show sendo q naum sai , só desbota . No seu caso , se vc usar tonalizante , a mecha nn vai ficar coooompletamente loira , porq de qlqr jeito vc pintou ela , entao vc vai ter q pintar de novo da sua cor natural . Nunca usei hidratação de maizena ._. , mas recomendo fazer pelo menos 1 vez por semana (((:

Sign In or Register to comment.