Vocês acham que existirá justiça no meu caso ou é mera coisa da vida?

Vim de Sampa para acompanhar o ex que veio transferido para esta cidade. Dei a maior força, fiz a mudança e tudo que foi necessário para fixarmos residência aqui. Ele só pegou a maletinha dele e foi trabalhar. Passaram-se dois anos o homem se apaixona por uma garota no trabalho. Linda e loira. Fui trocada. E aí? Coisas da vida? Fui injustiçada? Apenas devo esquecer e entregar a justiça nas mãos divina.

Comments

• Infelizmente, isso acontece com muito pessoas, mas pode ficar tranquila, voce achara uma pessoa que goste de vc e goste das qualidades que vc tem.

quanto a ele pode ficar socegada... um dia ele terá oque merece.. sejá um par de chifres ou ele tbm pode ser trocado por outro...

• Olha isso é uma coisa que acontece sabe ,

vc deu a maior força pra ele e talz..

e ele se apaixonou por outra maais vc deveria pensar tbm por que ele se apaixonou por outra?

claro vc nao tm que se culpar por isso..pq isso acontece

maais se vcs ainda sao amigos conversam se nao existe 'magoa' da sua parte...vc nao tem o por que chorar ou se sentir mau por isso

pq se vcs ainda são amigos e se dão bem é pq ele sabe da valor e reconhece tudo q vc fez por ele!

sabe vc tem q entregar iso nas maos de Deus pq ele sim sabe o que faz e bola pra frente

pq se ele nao soube dar valor concerteza vc ai encontrar alguém que realmente aiba dar valor em vc!

bola pra frente..

espero q tenha ajudado

beijos

• talvez não existes se amor e respeito dele para vc,muitas vezes quebramos a cara ao tentar ajudar quem achamos ser companheiro e amigo essa mulher só foi um fato poderia ser outra e só um motivo dele,não se preocupe logo Deus lhe dará alguém que saiba reconhecer o que vc faz e te dar muito valor.

• "Dentro de você, neste exato momento, está o poder de fazer coisas que você nunca sonhou que fossem possíveis. Esse poder se torna disponível para você assim que você muda as suas convicções."

-- Dr. Maxwell Maltz

olá...

escrevi tanta coisa, veio uma inspiração de mulher forte sensível e que ama muito, consegui apagar tudo, antes de enviar, desculpe.

Vou tentar colocar mais ou menos o que escrevi antes, o que importa é a essência da mensagem.

Acho que o acaso não existe.

Por maior que seja nosso sofrimento, angústia em determinadas situações e desafios na vida, é o melhor prá gente.

Como seres imperfeitos que somos temos o hábito de querer tudo a nosso tempo e hora, e a hora, o tempo de Deus é diferente do nosso.

Sei que é difícil.

Seja forte, linda, ame-se.

Minha mãe sempre dizia, lembro-me era criança e ouvia : temos que gostar primeiro da gente, pra depois gostar dos outros.

Cuide-se : unhas, cabelos, use uma roupa diferente, tipo uma que não tinha coragem, ou ele não gostasse, é. homem tem essas manias: não usar decote, não cortar cabelos, etc.

Entenda: Os homens são ingênuos, pra não ser grossa.

Ele não parou prá pensar, se essa linda loira, que nem deve ser tão linda assim fez isso, sabendo da relação, da vida de vocês dois, o que ele espera que ela faça com ele?

No início tudo são flores, quando cair a ficha, será tarde.

Estou aqui vibrando, emanando boas energias prá que você esteja com alguém que realmente saiba valorizar uma mulher, saiba o significado da palavra amor, companheirismo, lealdade e as pratique.

O mundo não acabou, não há nada que dure prá sempre. TUDO PASSA.

Feliz 2009, estou aqui imaginando você linda, radiante.

Abraços.

• olha, na vida quase sempre temos pelos menos das opções: tentar viver o passado - que é algo impossível ou estar no presente e vive-lo. O que importa e que você busque sua felicidade, não acha ?

Sign In or Register to comment.