olá pessoal tenho uma dúvida..é possivel que atrase 1 mÊs a menstruação..e depois descer mesmo ..?

VocÊ estando grávida?...isso pode ocorrer por favor precisoo de ajudá... Obrigada!!!!

Comments

  • Olha comigo já aconteceu de eu ficar até 4 meses sem mestruar, mas fui ao médico e meus ovários estavam cheios de cistos, fiz tratamento e hoje estou grávida de 6 semanas.

  • Olha querida se eu fosse você procuraria logo um médico.

    Se a menstruação atrasou um Mês e você estava gravida ela não podia mais vir, mas se veio pode ter alguma coisa errada com o bebê.

  • Faca o BETA HCG essa semana para tirar as duvidas e tb um Ultra-Som pois assim vc ve como esta td ai dentro ok...

    nas minhas 3 gestacoes eu sangrei, tive q ficar de repouso total e tomar progesterona...

    Boa sorte...bom inicio de semana...

  • sim é possível e é bom procuara ajuda especializada.

  • Tem um monte de gente que menstrua estando grávida.Não é Normal mas acontece com bastante frequencia. Vá ao médico e faça exames.

  • Oi Suzan, não quero assustá-la, mas se vc confirmou mesmo a gravidez e sua menstruação não vinha a um mês, pode ser que haja alguma coisa errada com o bebê, se eu fosse você iria logo no Pronto socorro, pelo menos na minha cidade, qdo ocorre isso, a paciente já é encaminhada direto para o ginecologista.

    Espero ter te ajudado. Boa sorte.

  • Olha, minha irma ficou gravida e nao sabia que o estava. Ela ficou menstruada, normal, nos tres primeiros mes de gravidez.

    O medico teimou com ela, que ela estava gravida, e ela teimou com ele que nao, pois havia menstruado.

    Entao, nove meses depois, nasceu o meu lindo, inteligente e brilhante sobrinho. Hoje, ele e Engenheiro Naval!!!

    Entao...tudo e possivel!!!!

  • se sua mesntruaçao for irregular pode sim passar de meses sem vir, agora se voce estiver mesmo gravida,nao descerá

  • sim é possivel vc menstruar mesmo estando grávida!

  • se sua menstruação é inregular sím é possivel

    mais se vc ja tem relação ai vc tem que procurar um médico

Sign In or Register to comment.