a uma possibilidade de reconsiliaçao de um casamento de 18 anos ter volta?
tenho 19 anos namoro com um homen de 33 anos estamos juntos a um ano eu moro em londrina ele em sao paulo vo pr la uma vez por mes e ele mora perto da ex-esposa eles ainda pode ter uma reconsiliaçao? me ajudem pq sou loca por ele
Comments
Linda mulher ,...
Meu amor ,desculpe-me ,mas ,sua resposta está na maturidade e capacidade ,além do caráter das pessoa envolvidas ...eu particularmente acredito que o teu relacionamento com essa homem e pessoa ,dependendo do caráter dele ,isso quem vai avaliar e ter conclusões é você ,com lucidez ,coragem e ousadia ,além de muita sensatez ,uma vez que,sua idade não permite ,é uma possibilidade avaliar com muita maturidade ....Pense bem ,se todo e qualquer relacionamento é feito e constituido de riscos o seu é riscos ao quadrado . Você ,é uma garota mulher de muita coragem e ousadia ,não atentando pra tua idade ou distância ,mas o contexto ,emocional e psiquico ,dele e da ex .
Uns...
Beeijos !!!
Bila
claro q sim...todo casamento passa por crises!!!
BJS querida...vc vai sair bem dessa
Se foi ela que terminou o relacionamento... Abraços
Se restou algum sentimento, com certeza pode haver uma reconciliação sim.
EU ENTENDO SEU MEDO E INSEGURANÃA
MAS MESMO VOCE INDO MORAR PERTO DELE E SE VEREM TODOS OS DIAS,SUA INSEGURANÃA EM RELAÃAO A EX DELE PODE NAO ACABAR...............VOCE PODERÃ AINDA PENSAR QUE ELE PODE UM DIA VOLTAR PRA ELA, A MELHOR COISA Ã VOCE APAGAR ESSE MEDO DE VEZ DENTRO DE VOCE................ISSO PODE ATRAPALHAR MUITOOOOOO.....
MAS EU NAO LEVARIA A SÃRIO UM CARA QUE EU VISSE UMA VEZ POR MES.............................
-possibilidade sempre há!
-o que vc precisa ter certeza é dos sentimentos dele por você e se ele vai encarar se casar com vc!
-meu esposo se casou comigo em menos de 1 mês de namoro e a ex que todo mundo achava que ele ai morrer por causa dela,tá até hoje a ver navios! confiança demais!!!E olha que ela chegava a ligar mais de 80 vezes no celular,filha da p...olÃcia militar.