Não diria que tenho usuários "favoritos" no YR, mas adiciono aqueles que vejo com frequencia e que, ao meu ver, parecem ser legais, rsrs... gosto das perguntas da Lorena Giga Star (acho ela muito engraçada!) e das feitas pelo usuário Carl... em relação às respostas, Sara, Lipe Fernandes e Monster Gaga... mas na realidade, os usuários com quem mais simpatizo estão na minha "rede de amigos", então basta dar uma olhada lá, rs.
gosto dos usuarios com respostas criativas e boas...
uma listinha...
vc (puxa saco mode on),camila, leticia, mariana, monster gaga, lorena giga $tar rica, e os outros q tem respostas boas... nao vou botar todos se nao vai demorar
Comments
Ahh, obrigada xD *-*
Os meus são todos da minha rede de amigos, principalmente os da categoria Instalando e os que eram da categoria Cadê ^^
Beijins
Não diria que tenho usuários "favoritos" no YR, mas adiciono aqueles que vejo com frequencia e que, ao meu ver, parecem ser legais, rsrs... gosto das perguntas da Lorena Giga Star (acho ela muito engraçada!) e das feitas pelo usuário Carl... em relação às respostas, Sara, Lipe Fernandes e Monster Gaga... mas na realidade, os usuários com quem mais simpatizo estão na minha "rede de amigos", então basta dar uma olhada lá, rs.
Oi Jack! Gosto de todos que estão na minha rede de amigos. Tenho um carinho por cada um de vcs...
abraços...
aa são muitos,nem vou falar
pq se eu esquecer de alg vão fikr tristes
Gatinho isso é covardia....
Ammmmmmmmmmo meus amiguinhos de rede e você esta neles...
à perigoso citar nomes...Vai que esquece um..?
Bjão coisa linda
gosto dos usuarios com respostas criativas e boas...
uma listinha...
vc (puxa saco mode on),camila, leticia, mariana, monster gaga, lorena giga $tar rica, e os outros q tem respostas boas... nao vou botar todos se nao vai demorar