me separo ou nao meu casamento ta conturbado e cheio de brigas e ofensas?
Ola me chamo erika e alguns diias depois de brigar cm meu marido venho pensando na possibilidade de me separar ele ja me traiiu e mr humilha na frente das pessoas priincipalmente amigos dele ... na nossa ultima briga ele me falou que a nossa vida ta uma ***** e que a culpa e toda minha pq nao faco nada certo... nos temos uma filha de 3 anos penso muito nela antes de tomar qualquer decisao ... eu o amo muito mais nao quero que seja obrigacao pra ele ta cmigo .
Comments
se ele te traiu uma vez , ele pode te trair denovo.
enquanto nao a traiçao no casamento ta de boa,mais quando trai uma vez e fatall,
tem que largar, fidelidade é uma só.
eu sou daqueles que quem ama nao trai,
se ele traiu voce e por que nao a ama, essa e a realidade.
se voce ficar com ele por causa da filha, e pior , voce vai ter mais descepçoes pela frente,seja feliz sozinha e nao com seu marido.
cria sua filha,mesmo que ela vai sentir falta do pai, mais uma hora vai passar.
e seu amor por ele vai passar tamben, isso e questao de tempo, nada e pra sempre, um dia tudo acaba quando morremos, mais esse sofrimento de infidelidade da parte sua , passa um dia por q nada e pra sempre.
corte o mal pela a raiz, nao fique com a planta estragada.
corte-a, e lance uma nova semente em terra firme.
por que a vida é assim, nem sempre agente ganha nesse mundo,
mais uma coisa eu sei, agente nao so perde, mais sim , agente ganha tambem.
por q Deus é justo.
saia da injustiça, e faça justiça, esse cara nao merece voce.
A decisao é sua, mas saiba que se continuar com ele nada vai mudar. Ele vai continuar a te humilhar, e você uma hora nao vai aguentar mais.
Entao é questao de tempo, separar agora e sofrer mais até se separar? Essa é a verdadeira pergunta.
Boa sorte.
Olá Erica!
Bom, antes de tudo, não se precipite em tomar tal decição sem antes pensar duas vezes.
Brigas acontecem, é normal, mas se houve traição e humilhação, acho que precisa repensar sobre este relacionamento.
Você o ama, ama realmente? Então sente-se com ele e tenha uma conversa séria, veja o fruto que este relacionamento deu e imponha a sua autoridade como mulher. Ter de aceitar uma traição e humilhação não é aceitável. Claro, precisamos saber perdoar não importando os fatos. Mas se realmente vê que nada dará certo, então tome a atitude mais sensata.
Não deixe de conversar com ele, veja por qual motivo ele toma estas atitudes.
Realmente está convencida de que nada irá dar mais certo? Então dê um basta! Como disse, imponha sua autoridade como mulher e termine de vez o que pode ser um maleficio para ti.
Temos que ver que no relacionamento, ambas as partes precisam estar saudáveis para que tudo flua.
Reflita, converse com os mais próximos. Desabafar ajuda bastante.
Desejo tudo de bom e boa sorte.
Fica com Deus!
boa noite querida , olha nao termine converse chega e tenha dialogo se voce o ama , va para igreja procure Deus ele é nosso pai e ele sempre tem o melhor para nos
Se já houve traição, vai continuar. Você deve pensar bem colocando os prós e contras. Se te humilha na frente de amigos é porque já não tem mais respeito por você.
Uma vez que se casa, é amor por toda vida, mas, nem sempre é um mar de rosas.
A melhor opção é se afastar algum tempo dele e se for necessário pedir a separação.
Mas, a decisão é somente sua. Você poderá pedir ajuda para alguém de sua família se caso tiver, a sua mãe, ou uma amiga de verdade.
Espero que ajude!
Boa sorte.
Se ele já te traiu e te humilhou, me parece que o respeito acabou, certo? Ninguém pode ser tratada desta maneira. Jogar toda a culpa no outro é sempre a saída mais fácil. Então, acho que vc deve mesmo pedir a separação, mesmo pq as brigas constantes não são boas para a menina. Agora, sob o ponto de vista jurídico: NÃO SAIA DE CASA, de jeito nenhum. Peça para que ele saia, ou só saia depois que vcs assinarem um documento. Se vc sair, ele pode alegar ABANDONO DE LAR, e vc vai perder uma série de direitos que tem como esposa e mãe. Então, por mais que doa, nessas horas tem que ter cabeça fria. Procure um bom advogado para lhe orientar, faça as coisas da maneira correta, coloque a razão na frente da emoção, para que vc não se prejudique.
De verdade se ele te mal trata e te ofende te humilha alem de te trair se separe . Vc e a sua filha irão sofrer mais . decida -se . abraço boa sorte
Dai vc reaponde se quiser rodrigo
Olha, pelo jeito não da mais pra vocês dois sentar e conversar direito, tente só assustar ele um pouco, vai passar alguns dias na casa de amigos/família e se nada acontecer durante esse tempo você esquece ele e segue sua vida, agora se ele te procurar incansavelmente você tenta impor a ele suas condições pra voltar com ele... espero ter ajudado
Realmente é complicado, ainda mais que há uma criança de vocês dois envolvida. Entretanto, penso que se ele não voltar a respeitar você, a única solução é a separação.