Me ajudem por favor ?

Gente, estou ficando com um rapaz super inteligente e carinhoso, nos vemos todos os finais de semana, ainda não transamos não sou mais virgem, ele esta esperando eu esta preparada, mais sempre que nos vemos rolas uns amassos. Gostaria de dicas para deixar ele mais apaixonado?? desde já obrigada.

Comments

  • Eu acho que... VAI, CORINTHIANS!!!!!!

    (e ponto negativo pra você)

  • Seja vc mesma, agora se vc quer uma resposta meio maliciosa, é só fazer um bom sexo oral!

  • Uéh prepare surpresas e sempr apresente uma cara feliz não apresente amigos homens para ele pq se não ele ja vai pensa q vc esta saindo com de seus amigos, e não apresente amigas pq ele pde acabar se interessando por algumasdelas tenha uma relação amorosa!!

    bjss

  • dá um chá nele de ****** que ele vai apaixonar em você rapidinho e nunca mais vai querer saber de outra =)

  • Acho que vc tem que retribuir o carinho... de acordo com o que ele te dar, não exagere muito, procure-o de acordo com o que ele te procura... infelizmente tem homens que se vc demostrar carinho demais eles desprezam.. então se está com vontade de fazer sexo com ele faça... é claro se ele tbm está demonstrando essa vontade... Tipo que acho que isso só pode ajudar ainda mais ele se apaixonar por vc... mais lembre-se sempre... sexo com camisinha...

Sign In or Register to comment.