Oque fazer quando ninguém aceita o relacionamento?

Bom namorei 2 anos e meu relacionamento teve um "fim" .. brigamos muito antes do termino e depois também ..ai se passaram 3 meses e nos voltamos a se falar e estamos juntos novamente .. mas juntos entre partes os pais dela não aceitam mais o relacionamento nem amigas... oque posso fazer pra reverter essa situação ? obrigado desde ja

Update:

Perdão a minha falha..então terminamos por MUITAS BRIGAS e dai terminamos brigando mt e nós nos tratavamos muito mal só que as pessoas mudam e eu e ela mudamos sabemos nos amar como pessoas normais sem muito ciumes etc.. eu tenho 20 ela tem 17 queria saber se pode dar certo . alguma coisa pra ajudar alguma coisa a conversar obg

Comments

  • Chará =)

    Se vocês dois são de maiores, e se amam, os outros não tem que se meter no relacionamento de vocês, amigas geralmente ficam com ciúmes por isso nao aceitam ( isso aconteceu comigo).

    O que importa é o que voces querem, a vida é de vocês, não se importem com o que os outros pensam ou dexam de pensar. O problemas com os pais dela, quem tem que resolver é ela, ela tem que dizer a eles o que ela quer =) e eles tem q respeitar isso...

  • Olha, primeiro acho que vcs tem que ver se mudaram msm, pq já pensou se vcs enfretarem td pra ficarem juntos e descobrirem que essas mudanças eram temporarias?! Os pais dela não apoiarem o namoro é chato, mas até compreensivel. Todos os pais querem ver seus filhos felizes e com alguém bacana, e como vcs brigavam demais e provavelmente os pais dela sabem disso, então sua imagem ficou meio " suja " com eles, ne?! Eles devem imaginar que um casal que brigava tanto, não pode ser feliz, tão o jeito e chamar os pais dela e dizer que vc qr uma nova chance pra mostrar que mudou, ela tbm tem que mostrar que as coisas vão ser diferentes. Agora com relação as amigas dela, manda cada uma caçar um macho, pq elas não tem nada a ver com isso.

  • meu namoro tbm ninguem aceita isso doe muito em mim choro todos os dias. as pessoas sao muito preconceituosas e so pensam nelas mesmo o que vai ser melhor para elas e esquecem que vc tbm e pessoa q tbm tem direito de escolher a soluçao e ignorar tudo e todos mesmo q isso doa muito pq n tem coisa melhor q um relacionamento aprovado pela familia! mais de tempo ao tempo e prove para os outros q vc mudou. pq mudar e possivel msm q muitos nao acredite. boa sorte! enunca desista do teu amor!

  • amigo, sua situação é delicada. ciúmes pesa.....

  • Isso vai depender do motivo que levou eles a não gostarem de você,se você gosta mesmo dela tente fazer tudo no máximo para agradar as pessoas q você magoou ,e sogros são o mais difícil de reverter a situação mas tudo tem um jeito, tente os agradar, primeira coisa que você deve fazer é ir pedir desculpas,seja sincero.

  • Marcos, se você não explicar a situação não da pra te ajudar. Dê mais detalhes sobre o porque vocês terminaram, e o porque os pais dela não aceitam mais o relacionamento! Também a idade de cada um.

  • haaii se vc o ama e ela te ama

    naao vaai seer neh paai e muito menos amiigas que vão impediir issoo neeh

    é questãoo de teempoo !!!!!!

Sign In or Register to comment.