Parece que nossa temporada de férias em Bermudas está acabando, ou vamos aproveitar mais um pouco?

Oi povos de Bermuda, melhor de Yahoo Cade, Yahoo Celular, Futebol Brasileiro, Sociedade e Cultura, Religiao e Espiritualidade, Rock & Pop e todas as categorias que vieram passar férias em Bermudas, esta maravilhosa ilha do Caribe. Bom, parece que a temporada de férias está acabando, pois o povo estáindo embora, os pássaros já começaram a voar pra suas tribos, todos os objetos, plantas, pessoas e animais estao voltando para seus lares, mas Bermudas fica aberto para quando quiser voltar, estarei sempre por aqui respondo as eventuais perguntas que aparecer e perguntando tbm. Espero que estas ferias em Bermudas nao seja temporaria. Bons ventos!

Obs: se nao quiser ler, so responda com qualquer coisa!

Bons ventos!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Comments

• plavrón my dear, bermuda pra mim não é lugar de férias, é meu novo lar...vim pra cá assim, como quem não quer nada, só pra conhecer, ver qual era, curtir por alguns dias...mas a passarinha aqui se encantou com os encantos desta ilha paradisíaca...farei dela minha morada...se houverem outros habitantes, ficarei muito contente, mas se o pessoal debandar...mesmo assim daqui não saio, daqui ninguém me tira...

rsrsrs

=P

• Oi Palavron...

Fico... vou continuar sim...

vc sabe que sempre gostei dessa categoria....

bons ventos....

• Eu até ficaria aqui,mas esta começando a chegar gentinha como essa aqui, estou pensando em cair fora

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=Avm4QS...

• Oi Palavrón!

Nossa é vdd :/ agr q vi q a categoria tem bem poucos!

Tava tão legal, mesmo assim vou continuar curtindo essas férias aqui na ilha rs

Não sou de fazer muitas perguntas mas vou pensar aqui em umas e respondo quando tiver!

Bjs!

• Obs: se nao quiser ler, so responda com qualquer coisa!

Kkkkkkk eu sempre leio mesmo os textões LOL

Parece que já acabou, amigo........

Ninguém mais quer saber dessa ilha, já voltaram pra casa.

• Faz dias que essa categoria ta parada.

• Então vamos continuar mais um pouco com a nossa estadia aqui em Bermudas!

Abraços

Sign In or Register to comment.