Quem assistiu Mirai Nikki?

Para o pessoal que já viu: vocês gostaram, o que vocês acham da Yuno, ela fez aquelas coisas estranhas porque é louca ou só estava disfarçando? Mesmo depois da explicação do final, algumas coisas que ela fez continuam estranhas...

Comments

• Amei o anime,Acho ela ****(Mas gosto mais da Uryuu Minene),Ela é louca mesmo.

• eu não gostei do anime, e parei do ep 8. Simplesmente porque não gostei do Yukiteru, ele só sabe se ***** enquanto os outros tem que salvá-lo, fica com pensamentos de *****... Mas a história teria um trama muito mais legal e convidativo se tivesse um protagonista masculino melhor

• Odiei, foi o tipo de anime que você sente que perdeu seu tempo assistindo :(

• olha o mangá é bem mais detalhado, explica melhor e o final faz mais sentido leia o mangá q vc n vai ter nenhuma dúvida :))

• Cada episodio saia mais uma loucura que ela fazia pelo Yukiteru é realmente incrivel o que ela fazia mais acho que da pra entender pq ela fez isso ela participou daquele jogo naquele mundo ai ela ganhou e o Yukiteru morreu ai ela foi pro mundo onde ele vivia fora acho que ela matou varias pessoas até ganhar o jogo, matou os pais e ela mesma acho que deixaria qualquer um maluco

Sign In or Register to comment.