Cao que só quer saber de morder?

Fernando, sua resposta nao é a melhor nao viu, eu moro em ap e eu amo meu cachorrinho Ok

Update:

é um cocker, ele morde, morde, morde e morde, e morde enfiim, uma danação -.-" ele é cocker ingles, tem 7 meses, e odeio quando ele fica mordendo tudo e todos. o q fazer para ele parar com essa mania feiia??

Comments

• Todo filhote é assim não se preocupe, com o tempo ele vai parar de morder, enquanto isso compre uma daquelas bolinhas de borracha que vende em petshop, aí quando ele estiver agitado querendo morder alguém da a bolinha pra ele distrair.

OBS: muita gente usa pimenta mas se o cachorro gostar e ingerir uma grande quantidade ele pode passar mal, ou também se ele for alérgico por isso não é bom usar esse método.

• faz a latinha de moeda e bate quando ele morde alguma coisa

e quando ele te morde para de bricar com ele depois valta dai se ele morde tu para de novo ate ele ve que nao vai ter tua atençao fazendo isso

Dah uma olhada no youtube Dr pet

cocker sao um amor e querem muita atençao jah tive uma e a amava muito entao use a espertessa e o carinho que eles semtem para que ele pare essa e a forma de chamar atençao dai vcs gritam NAO e ele vira o centro da casa de novo por alguns segundos.

Vai ter que ter paciencia pois todos filhotes passam por essa faze mas se nao corrigir pode ficar chato quando adulto.

• sim mas qual finalmente tua pergunta

• Sobre ele morder "coisas" eu falei na outra pergunta. Sobre morder pessoas é o seguinte: ele ainda é filhote, tem necessidade de morder. Ele tem os próprios brinquedos? Se não tiver providencie, e se tiver mostre pra ele que é isso que ele pode morder.

Quando vc for brincar com ele por exemplo, tenha sempre um brinquedo por perto e estimule ele a brincar com o brinquedo. Quando ele parar e for morder sua mão, balance o brinquedo chamando a atenção do cachorro pra ele. Se mesmo assim sua mão parecer melhor, ele não quiser deixar de morder, saia de perto dele por uns 30 segundo (vá pra onde ele não possa ir, feche a porta). Se você ve que seu cão não sente tanta falta de você, faça o contrario, prenda ele em algum lugar (exemplo: na lavanderia). Deixe uns 30 segundo tbm, só o suficiente pra ele ver que ficou isolado ao descumprir uma regra.Solte ele e volte a brincar normalmente.

Quando eu estava ensinando isso a minha cadela, cheguei a fazer isso umas 15 vezes seguidas, realmente ele não vai aprender na primeira ou segunda vez, você vai vencer ele pelo cansaço, ou ele vai ti vencer, então não desista, faça quantas vezes for preciso até ele se acostumar.

Boa sorte.

Bjs.

• Eu tinha uma cocker que fazia a mesma coisa e me ensinaram passar pimenta nas coisas que ela queria morder,(o óleo da pimenta) e deu certo.

• olha cara...estamos Kitsmeus dois cachoros tbm são assim....prende eles quem sabe eles parão ou entaun da pra alguem...obrigadooo coloca como melhor resposta obrigadooo bjss

Sign In or Register to comment.