Gente ajuda aqui com meu pc por favor?
Meu pc é o windows 7 starter original,eu quero instalar no meu pc o phoscape,eu até consigo baixar mas agora instalar eu nunca consigo.Eu já tentei baixar vários editores de imagens mas nenhum eu consigo instalar sera é porque precisa de mais alguma coisa para consuguir por favor me ajudem
Comments
Calma,o meu windows é igual ao seu,windows 7 starter original também,pode baixar e instalar o photoscape sem problemas,baixe pelo baixaki q dá mais certo,agora se você n ta conseguindo instalar,você deve prestar atenção em uma coisa,ver se seu sistema é de 32 ou 64 bits,ai você me pergunta "como sei se meu sistema é 32 ou 64 bits?",faça o seguinte,abra o menu iniciar,clique com o botão direito do mouse em Computador,vai abrir uma janelinha,clique em Propriedades,vai abrir uma janela e lá vai tá as informações do seu computador,então na área Sistema,você vai ver quantos bits tem.Esse negócio de "bits" é importante,por que um programa q funciona apenas em um PC de 64 bits,não vai pegar em um PC onde o sistema é de 32 bits,mas na hora que você baixar o photoscape pelo BAIXAKI,você vai ver que tem duas opções onde pergunta se o sistema é de 32 bits ou 64 bits,na hora você vai ver isso,mas se não for isso,não sei dizer o que é,mesmo assim,qualquer coisa pode perguntar denovo!
Depende de vários fatores, na realidade o que pode estar ocorrendo é que você esteja utilizando uma conta LIMITADA tente fazer logoff e entrar na conta ADMINISTRADOR que talvez seja isso.
Passos: Iniciar > clicar na setinha no botão DESLIGAR e clicar em Logoff ao ser direcionada na tela do windows 7 selecione a conta administrador.
Espero ter ajudado.
http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm