Se a Dilma ganha o Brasil vai declarar guerra civil?
e nós do sul e o estado de São Paulo vão declarar independencia, já temos um grupo muito forte com apoio de 30% da população para isso, SP pode não ter um exercito mais é o estado que mais fabrica armas do Brasil vamos declarar guerra ao resto do Brasil se não conseguirmos declarar independencia vamos tomar brasilia e fazer uma nova revolução e vamos tirar o nordeste do Brasil por esses nordestinos estarem do lado do PT
Update:sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo! sai limbo!
Comments
Vivemos numa democracia, se infelizmente a Dilma vencer, mesmo sabendo que isso é ruim para o Brasil, a vida segue. Do mesmo modo se o Aécio vencer, eu espero que os petistas tambem aceitem e não fiquem tentando atrapalhar o governo dele, como fazia Lula no passado.
E nós aqui do sul vamos dar apoio aos paulistas.
vamos sonegar mais ainda, que se **** o resto do Brasil , é nois em SAO PAULO , e os estados que nao deram maioria pro PT que façam o mesmo
Quem sustenta vagabundo é otario
Não importa o que aconteça no domingo, eu e mais de 50 MILHÕES de eleitores continuaremos convictos de que Lula é um VIGARISTA, a DJILMA é uma IDIOTA e o petismo é uma seita maligna que corrói nossas instituições, destrói nossa economia e pode comprometer o futuro de nossos filhos e netos!
Pra que se o Brasil deixou de existir? Cada um na sua. Cada Estado provavelmente declarará sua independência, e o Amazonas será declarada área de proteção mundial. Parabéns PT, inteligência suprema!!
Eu apoio independência econômica de SP, com certeza. Ninguém merece levar esse país de gente cega nas costas.
seus petistas de merda quem votar na Dilma vai levar tiro na minha cidade!!!
E eu quero q vcsse fodão , gente q nem vocês acabou a eleição ja planejam o carnaval, modinha.Crianças
isso é sério mesmo, esses caras não estudaram getúlio Vargas mesmo afff, e fora que é o EXERCITO NACIONAL é quem detem as principais armas de alto nível, e que manda o chumbo e o ferro para fazer as armas são os de acordo com você esses nordestinos que merecem ser excluidos, nunca ganhariam uma guerra e fora que se tivesse essa guerra os EUA estariam do lado do governo
kkkkkkkkkkkkkk A que ponto chega a doença