Sonhos reptidos vários dias seguidos :O?
Ola tenhos treze anos e houve uma época que tava sempre a ter sonhos seguidos todos os dias que passavam , o mesmo sonho era : Que era mais velha uns aninhos e eu perdi a vergindade com o rapaz que gosto , depois engravidei e tive 3 gemeos , e mais a minha familia tem descendencia de gemeos , ms pk sonhei com essa mesma coisa todos os dias , e o pior é impossivel de acontecer na realidade isso pk eu e o rapaz que amo somos primos , e eramos os melhores amigos antes de ele souber que gostava dele e se afastar , agr tamos sempre a discutir , ms apesar disso amo-o o muito e sempre amei o amor por ele surgiu ja a um ano atraz , ms o que queria saber o significado desses mesmos sonhos seguidos ?!
Comments
Estais querendo te preparar para que tudo isso aconteça porque amas muito o rapaz. Isso não deve ser o melhor para ti apesar de desejares tanto. Querida, és muito nova e não deves ter tantas preocupações agora. Olha, tenho maturidade suficiente para te garantir que terás um namorado e o amará muito mais que esse. Portanto espera que logo chegará a hora de amar de verdade.