ESPIRITAS por que vocês creem na reencarnação eu em?
Hahahahaha eu só tava brincando gente acho que só pela pergunta vocês acharam que eu tava insultando. Gente eu levo a reencarnação e a vida após a morte como a coisa mais natural do mundo eu mesma já fiz uma viajem astral para uma nave...alien isso mesmo eles fazem namaste, porém eu só tenho 15 anos e sou muito nova nisso e eu estava inconsciente e acabei acordando só lembro daquele senhor bondoso mudando de forma virando e fazendo namâste e depois eu tava dormindo e olhei e estava tudo mais tudo azul eu me senti tocada, porém não dessa maneira estava m pegando no meu braço e colocando uma água na minha boca e logo eu fiquei mais calma e acordei. E uma vez eu que durmo de lado vi minha mão fora do corpo era meio azul e branca eu sei que era meu corpo astral.
Agora fora isso: Eu queria parabenizar vocês espiritas, pois eu vejo vocês como uma doutrina consoladora digamos assim no bom sentido são caridosos as meninas são muito educadas os meninos gentis pelo menos a maioria são assim. Acho lindo como vocês se preocupam uns com os outros e nunca cobram nada. Eu só vejo que tem alguma coisa que vocês tem que mudar como por exemplo relacionado ao ocultismo e a magia, porém nada que o tempo não resolva e lembrem que o Emmanuel já reencarnou e em vidas passadas foi um sacerdote egípcio e se ele se lembrar de tudo vocês podem finalmente aprender o além da consciência digamos assim. Eu só queria dizer isso meus parabéns pela ótima pessoas que vocês são.
Update:Carlosossola obrigada pelo elogio, porém eu não tenho muito a lhe dizer apenas que...onde a o bem ao mal. Se existe a magia negra existe também a branca se você condena a magia esta condenando também Jesus por que era só isso que ele fazia. Magia é manipular e transformar.
Comments
Na prática espírita não existe ocultismo nem magia.
Realmente, toda prática Espírita é gratuita, como orienta o princípio moral do Evangelho: "Dai de graça o que de graça recebestes"
A prática espírita é realizada com simplicidade, sem nenhum culto exterior, dentro do princípio cristão de que Deus deve ser adorado em espírito e verdade.
O Espiritismo não tem sacerdotes e não adota e nem usa em suas reuniões e em suas práticas: altares, imagens, andores, velas, procissões, sacramentos, concessões de indulgência, paramentos, bebidas alcólicas ou alucinógenos, incenso, fumo, talismãs, amuletos, horóscopos, cartomancia, pirâmides, cristais ou quaisquer objetos, rituais ou formas de culto exterior.
O Espiritismo não impõe os seus princípios. Convida os interessados a conhecê-los e a submeterem os seus ensinos ao crivo da razão, antes de aceitá-los.
A mediunidade, que permite a comunicação dos Espíritos com os homens, é uma faculdade que muitas pessoas trazem consigo ao nascer, independentemente da religião ou da diretriz doutrinária de vida que adotem. mas a prática mediúnica espírita só é aquela que é exercida com base nos princípios da Doutrina Espírita e dentro da moral cristã.
O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que "o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza".
Pense nisso!
Stephany, você fez um belo comentário, mas surfou na maionese ao declarar: "tem alguma coisa que vocês precisam mudar, como, por exemplo, relacionada ao ocultismo e a magia (negra)".
Nós, Espiritualistas Cristãos, não evocamos espíritos para esse tipo de prática, condenada por Deus nas Sagradas Escrituras.
Realmente existem seitas, confundidas com o Espiritismo por pessoas mal informadas, que praticam coisas como o vodú, a feitiçaria, adivinhação e todo tipo de macumbaria, mas nem de longe é nossa praia.
Somos cristãos, antes de tudo, e somos excessivamente cuidadosos quanto à qualidade e a procedência das mensagens que recebemos através dos nossos profetas (videntes), como faziam os antigos cristãos (João 4:1).
Você é uma pessoa de mente aberta e esclarecida. Estou te convidando a assistir algumas reuniões num Centro Espírita perto da tua casa. Vá, sem compromisso e faça muitas perguntas. Teremos prazer de esclarecer a todas e você se sentirá acolhida por pessoas alegres, respeitosas e com muito amor cristão a dar. Vá, amiga, e retorne ao Yahoo Resposta com teu precioso testemunho.
Sofia, agradeço as palavras de apoio em nome de todos meus irmãos espíritas que frequentam esta categoria. Gostaria de sugerir que você lesse os livros da Codificação Espírita Kardecista para ficar inteirada de nosso filosofia.
Paz profunda,,,..a R+C ensina a investigar e tirar suas próprias conclusões através de esperiencias.....
Ja tem respostas as suas perguntas acima....
Somos todos um só, uma irmandade universal.