isso é normal hoje ela deitou com a barriga pra sima e ela começou a sorri é estranho ela tambem sorri quando ganha algo ou quando ta feliz é normal?
e tambem cachorrio dorme de barriga pra cima?
Update:
e ela dorme agarrada com o sofa
é um cachorrroooo
Update 3:
micro toy poodle
Comments
A minha cadela tbm faz isso e coisa pior ela deita na minha cama bem no meio e quando eu vou mexer nela, pra ela sair ela começa a rosnar, minha mãe disse q eu acostumei ela assim agora eu tenho q dormir na caminha dela! rsrsrsrsrs
Mas é verdade ela é bem folgada tanto a minha quanto a sua!
Mas tbm ela ñ guenta vê ninguêm estranho conversando comigo q ela vai pra cima vira até pit-bull!
não sei direito a raça da minha foi uma mistura de vira-lata com poodle!
Me avisa quando ela começar a falar. Aà sim.
Você já viu cachorro do rabo pra frente?
normal
minha cachorra e de uma raça grande e peluda
kkkkkk
ela as vezes dorme de barriga pra cima
e uma gracinha
parece um ursinho
kkkkkk
bjs ;*
Ela deve ter lindos sonhos...
Na natureza, existe muitos mistérios. Os cães apresentam muitos.
Gosto de observar os bichos. São fenomenais. Como crianças, estão sempre nos surpreendendo. Se temos um tempo, ficamos simplesmente encantados com as coisas que são capazes.
Continue observando-os, muito ainda te surpreenderás.
Forte abraço,
Estudante.
normal cachorro dormir assim... já tive um fox q dormia desse jeito e agora tenho um labrador q tambem dorme assim...
Não.
Ela deita de barriga para cima para demonstrar confiança e vulnerabilidade.
O sorriso é um "arreganhar" os dentes muito comum em várias raças.
Gostar de se agarrar ao sofá só demonstra o nÃvel de satisfação que ela está sentido em sua casa.
Bjs e Feliz 2009!!!
Esse sorrir é apenas uma impressão. Já li no site Chic-Dachshund que há como treinar o cachorro para que ele aprenda a sorrir. Quanto a dormir de barriga pra cima, os meus dois também costumam dormir assim, principalmente se estiver calor. Nessa parte do corpo quase não há pêlo e assim refresca mais.
Caramba,o seu também é estranho? Que legal! O meu cachorro dorme de barriga para cima o tempo todo e quando as pessoas vão à minha casa,acham muito estranho,porque ele fica todo à vontade,parece uma borboleta! E também fica de barriga para cima com os olhos abertos e parados,olhando para o nada.E quanto ao sorriso,eu vi o meu assim uma vez,olhando para mim e fiquei intrigada,porque ele faz umas caras de gente! Até meu noivo já reparou isso. à cada coisa...!!!!