O que devo fazer para perder a timidez?

Sou timido e tenho dificuldade para iniciar uma conversa amorosa com garotas, gostaria de receber dicas de como melhorar isso.

Obrigado.

Comments

  • Seja um cara legal, gente boa,tenha educação, carinho e de um bom papo.

    Comigo e umas garotas ai resolveria, se não der certo com algumas garotas não liga não, existe garotas muito tansas por ai mesmo, é muito comum isso.

  • mano melhor solução ra vc é, ser vc mesmo é quem vier vai puxar assunto, então não precisa vc ficar ansioso por que isso acontece até com quem acha que não tem timidez ou cergonha

  • ...a timidez esta relacionada com muitas coisas...primeiro vc tem que ver o que te deixa tenso e angustiado para se aproximar de alguem...o comum é vc achar que a pessoa não ira gostar de vc ou nao te achar bonito (a) ou até mesmo te achar estranho, tudo isso por que na maioria das vezes vocês esta se cobrando muito e tomando atitudes afobadas e isso te deixa muito mal...tente fazer diferente e pensar tbm...não foque na pessoa como se ela fosse mais importante que você e nem que será a ultima chance de sua vida que ficar a fim de alguem e tentar se aproximar...respire e comece sempre do basico...um oi, bom dia , boa tarde ...cative a pessoa na naturalidade ok

  • A nada a ver vc ser timido tem garotas que gostam garotos timidos tem mais sentimentos então continue com sua timides e é bem simples perder a timidez Use o dialogo Oi , tudo bem? e ai como ta na escola toque em algum assunto que vc domina ou em algum que vc sabe que a pessoa gosta

    fica a dica # ;)

  • olha luis..tente falar com um amigo experiente, e tente se abrir com ele,desde que ele seja de confiança!

  • eu sou timido e nao morri nao tenhas medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Quando vc sentir q achou a pessoa certa, vc não vai ter dificuldade de falar com ela! Se ja tiver uma garota em mente, comece por um Oi depois um Tudo bem, e aos poucos vcs ja vão ter assunto para puxar !

  • Não há maneira de perder a timidez , ou se é timido ou não.. Tente ser mais confiante em si , e seja mais positivo , vai ver q as coisas melhoram..

  • Nd se vooc é assim continue assim , só converse mais

  • BEm ai nofundo do seu coraçao vc sabe a resposta

Sign In or Register to comment.