O Quê fazer ? devo contar ?
Bom,
Antes de tudo quero deixar claro que com minha idade, 14 anos, não sou muito ligado a namoro, quero que se dane isso por enquanto, mas como sei que certas pessoas do yahoo são muito chatas, resolvi deixar logo isso claro.
Enfim meu primo arrumou uma ''namoradinha'' a 1 mês, nada demais a não ser pelo fato dela levar chifre quase todo santo dia, e já estou decidido a contar, acham que é uma boa ideia ? mais também não gosto de pagar uma de X9.
Comments
Tenho a certeza de que é uma boa ideia, e que dane-se ser X9 você estará prevenindo a garota sofrer menos do que sofrerá quando descobrir sozinha - Isto se ela descobrir - Além de que teu primo pode ficar com raiva de você, mas algo que eu digo CONTE que sairá melhor para a garota!
Willian,
Isso já não é mais novidade para mim.
Não conte, isso é entre eles. Se ele tivesse moral ele não estaria com ela ou não faria essas coisas. Cabe à ele contar ou não. Ela descobrirá de qualquer jeito!
Conta sim ela vai te agradecer. O problema vai ser seu primo. Vc ja conversou com ele? Fala com ele primeiro, se não resolver fala com ela.
Seu primo é um otario só digo isso.