gente por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr?
olha mes passado eu menstruei dia 24..queria saber qdo foi meu periodo fertil?
e ateh agora nao menstruei.tive relaçao dia 24 e 25.mas foi atraz e o gozo foi fora.mas caiu 3 gostas na calcinha.colokei ela e fui no banheiro.logo que xeguei tirei ela.sera que engravidei?
Update:mas gente entende...eu menstruei dia 24 de abril .e eu tive relaçao dia 24 e 25 de maio.e nao desceu ateh agora.por isso estou preocupada =[ alguem me ajuda?
Comments
ficara gravida no perido q ta meestruada e bem dificil
so espermatozoide so sobrevive poquissimos segundo fora do cortpo
relaxa ta gravida nao
Oi Nininha
querida vc pode fica despreocupada,porque quando ficamos menstruadas não temos ovalulo para o espermatozoide entra.
E mesmo que ele tenha ejaculado na sua calsinha,também não ah nenhum risco,como se fose uma menina e um menino na piscina,o espermatozoide não consegui nadar por causa do grau da água que é muito fria,assim como o espermatosoide não consiguira nadar até o seu utero e chegar até o ovalo,vc só ficaria gravida se ele ejacula dentro ,e encontra o ovalo.mais ele não tem nenhuma opção;conpeendi.
; ) bjos
TA LOCO VEIO DE OUTRO MUNDO NÃO SE RESPEITA MESMO
Se você teve relação dia 24,você estava menstruada,logo,não estava no período fértil,que começou + ou - dia dia 03 do outro mes.Ñão se preoculpe.
Só falo uma coisa...
SE VALORIZA GAROTINHA...!
Ah... E se estiver vai ter que assumir, ninguém mandou dar...!
uHAUhauHUAhuahUAHUhauHAUhauHUAhuA
Da próxima vez, se previna!
Cade a castidade???