Como apagar todos os Vestígios do meu Computador??

Como eu faço para apagar totalmente qualquer vestígio deixado por um arkivo q eu acessei no PC?? eu atualmente vou em iniciar > propriedades > limpar lista, mas axo q isso naum eh o suficiente... oq mais posso fazer??/

Comments

  • nesse link http://superdownloads.uol.com.br/busca/glary-utili... - você vai encontrar um program muito bom com diversas ferramentas para melhorar o desempenho de seu pc, após intalar o programa abra-o e clique na opção módulos e depois segurança e depois apagar arquivos, vai na opção limpar espaço livre selecione as partições que você deseja apagar se tiver só uma partição então clique em c: e depois embaixo clique em limpar agora. essa ferramenta apaga tudo que você apagou da lixeira mas é possivel recuperar com um software de recuperação de dados, com essa ferramenta esses arquivos apagados da lixeira não poderão ser recuperados ...

  • Use esse programinha aqui e esqueça as balelas:http://superdownloads.uol.com.br/download/47/regse...

  • Quanto mais vc souber sobre ele é melhor, aí é só ir digitando dados sobre ele em 'Localizar/ Arquivos ou Pastas" e o PC lhe mostra tudo o que houver relacionado à ele e vc deleta. Limpar a pasta "Temporary Internet Files" tb elimina muita coisa que fica da navegação, na pasta Temp ficam arquivos descartados de atualizações ou descargas de programas, assim como a Download Programs Files, os programas limpadores e a Limpeza de Disco do sistema não limpam totalmente Cookies , e não limpam a pasta temp, é melhor fazer manualmente. Porém vai p/ a Lixeira, aí mesmo vc limpando ela ainda seria possível encontrá- los no HD utilizando os programas p/ esse fim, alguns os encontram mesmo depois de uma Formatação. Bom, mas aí seria uma fase muito avançada de limpeza, o que foi comentado é o suficiente p/ o dia -a -dia.

  • Kra o q vc que apaga é soh formatando e excluir a partição do HD, e criar uma nova partição.

    Mas pra apagar registros aconcelho você a baixar o "MV regclean" é 100% seguro pra apagar registros (mas não se esqueça ele só limpa registro de arquivos apagados do HD), e para apagar pastas de programas desinstalados é só manualmente...

    espero ter ajudado e um abraço

  • Nessa Ordem : Ctrl + Shift + Delete.

    Vai apagar cookies de sites , pesquisas no Google , lista de downloads , para isso vc vai ter que marcar todas as opções que a janelinha pedir

  • Não existe esse tal programa, o jeito é manual o progrma só ajuda

    um exemplo, instale um programa e depois exclua ele, e passe o limpador de registro, depois vc vai na chave de registro e caça a pasta do programa, vai estar lá intacta, apenas sem valores, mas isso não é indentificado pelo windows como vazio, o jeito é manual mesmo

  • vc acessou o arquivo na internet?

    Se for, tem que ir nas opcoes do seu browser (internet explorer ou firefox, por exemplo) e apagar os arquivos temporários e o histórico. Eu costumo apagar os cookies também, precaução nunca é demais.

    Mas se não foi na Internet, é só isso, desde que o arquivo não esteja no seu próprio computador. Se foi uma foto em um CD ou DVD, por exemplo, pronto, acabou. Mas se foi um arquivo do Word ou ppt, por exemplo, ele fica lá na lista do programa também. Aí só tem um jeito: vc tem que acessar mais quantos arquivos couberem na lista, para aquele sair. Geralmente são 4, mas isso pode ser configurado no Word.

    Ainda no Word. vá em Abrir, e clique em documentos recentes (lado esquerdo). Se aparecer o arquivo, apague dessa lista também.

  • apagar apagar tudo mesmo?

    Formata completamente teu disco rigido, no minimo, umas 15 vezes(ou escreve qquer baboseira diferente da anterior, por todo o disco, no minimo, 15 vezes)! e vai demorar um tempo bom pra fazer isso...

    fora isso, eh lenda(se for dado em HD)

  • Olá colega, pagar literalmente todo e qualquer vestígio de um PC é algo "quase que impossível" pois toda vez em que acessamos um site , isso ficará registrado em registro IP, MOTIVO PELO QUAL a PF tem conseguido prender certas pessoas que fazem mal uso da internet.

    Porém , se vc apenas quer deletar de terceiros - poderá optar em formatar a HD e fazer uma nova instalação so sistema operacional.

    Espero ter lhe sido útil.

    abraços

  • se vc esta falando de arquivos de internet vc deve excluir os arquivos temporarios.

Sign In or Register to comment.