Por que prostitutas geralmente não aceitam beijo na boca dos clientes?

Comments

  • Hoje, as prostitutas, profissionais do sexo, são muito bem precavidas para não se contaminarem com doenças transmissíveis no contato com seus clientes. Não apenas na relação sexual, mas em todo contato.

    O sexo oral, anal, vaginal é feito via preservativo. Isso mesmo, elas chupam o plástico. Também fazem exames regularmente. O contato no beijo pode transmitir muitas doenças. Existem doenças sexuais que podem ser transmitidas pela boca, seja numa ferida, pela saliva, ou até mesmo doenças mais comuns como uma gripe. Elas estão certas.

    Eu afirmo com toda certeza meu amigo. Hoje é mais seguro ter relações sexuais com profissionais do sexo, a ter com uma mulher de balada. Normalmente as mulheres das festas, baladas acabam fazendo sexo com qualquer um, embriagadas, ou por pura aventura. O que acontece é que elas não tomam as devidas precauções. Elas beijam sem censura, fazem sexo oral sem camisinha... e por aí vai, depende da mulher e depende do estágio alcoólico. Elas também não fazem exames regularmente, o que pode ocasionar em uma transmissão maciça de doenças.

    Outro fato importante é que nem sempre as profissionais do sexo são precavidas assim. Existem as mais desesperadas. Normalmente usuárias de drogas, essas são perigosas, pois podem não ter cuidado algum.

    Abraço Fraterno. :D

  • Porque com beijo e mais caro e o pagamento e a parte.

  • para não se envolver emocionalmente, muitas são casadas e tem familia...

  • Eca, eu não beijo prostituta de jeito nenhum, a boca delas é mais imunda do que fossa de esgoto.

  • Elas evitam o beijo na boca, para não ocorrer paixão ou algum sentimento íntimo, pois saiba que um bom beijo pode despertar paixões arrebatadoras. E também pra deixar claro que o envolvimento é só sexual, e não emocional :))

  • Doenças, é porque a maioria Coloca a boca aonde eu Não coloco....

    Agora imagine e pense Criança...

  • por que o trabalho delas e só fazer sexo e não beija na boca

  • pq pra elas beijo é uma coisa mais emocional, romantica, e elas so querem coisas carnais

Sign In or Register to comment.